Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 14 de Janeiro de 2026, 23:11Este ano nem a desculpa do lutamos até ao fim têm. O pior presidente da história do Benfica.

Este ano a culpa é do mundial, é a cartilha que tenho apanhado dos costistas que conheço... para o ano é que vai ser!!!

tomas11tpg

Citação de: tomas11tpg em 14 de Janeiro de 2026, 23:09Eu já nem consigo acreditar na conversa de que é muito benfiquista e que sofre muito com o Benfica
Um gajo que é durante anos um membro fulcral numa direção que é destituída por roubar o Benfica nunca pode concorrer para ser presidente do Benfica, muito menos se pode recandidatar depois de 4 anos do pior que houve na história do clube (e a única época minimamente decente só se deveu a um conselho do Nuno Gomes)
Se tivesse um pingo de benfiquismo já tinha abdicado há muito
Mais, o maior ato de benfiquismo que este gajo alguma vez teve foi num golo que marcou... contra o Benfica
O homem nasceu para nos foder e nós ainda aplaudimos

_fv_

alguem[60666]

Rørikus

Eu agora apostava numa vinha! VINHA VENFIQUE! Toda a chalupada bêbeda ia ficar toda satisfeita.

Fabio G.

Obrigado fdp incompetente banana do CRLH

Época acabada em janeiro FDP obrigado também aos 65% de burros que votaram o fim do Benfica devem estar agora no Marquês a festejar o fim da época

Fdp banana do CRLH

GoloDeLetra

SonicYouth

Eu ando desligado e não me chateio com os resultados (no dunfo no fundo, claro que fico fdd).
Mas no fim dos jogos (quando os vejo), é "ok, siga".

Fico fdd e continarei a mandar à merda quem ligitimou este bando de merda.
A esses, esses 65%, que vão comer merda pró crl que os foda.

Mataram o Benfica.

Axwell

Desde dia 8 de Novembro que:

- Deixei de ser sócio do Benfica
- Deixei de programar a minha vida consoante os jogos do Benfica
- Vejo os jogos do Benfica quando estou em casa, sem qualquer emoção
- Descobri toda uma vida nova, tenho mais tempo para passear, estar com pessoas e a minha saúde cardíaca agradece

Obrigado Rui. Mataste grande parte da minha vida, mas ganhei outras, graças a ti.

Mendes96

Não consigo lidar

Maldita a hora que escolhi apoiar este clube

Santolas

Porra, nunca mais o Noronha pára de destabilizar isto para a equipa começar a ganhar jogos.

MiMiMiccoli10

Mais uma excelente ideia do Rui Costa.

Parabéns aos 65%.

luca22

Estes porcos até um estágio de 12 dias fizeram a pensar neste jogo, fdp do caralho