José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

zefo

Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2026, 23:29Quero ver esta abécula a lidar com assobios e os lenços brancos
Com um sorriso nos lábios. Mais uns milhões

Sequel

Citação de: Dark_nc em 14 de Janeiro de 2026, 23:28
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2026, 23:25Porque não despedir este sujeito e pôr um treinador promissor ao leme para orientar a equipa?

Já está tudo perdido e pelo menos tinha estes meses de preparação para a próxima época.

Vai começar a próxima época com o plantel que escolher, se vai ser despedido á quarta jornada vai depender do início

Qual começar a próxima época.

Mal acabe o Mundial lá vai ele para Portugal, Itália ou algo assim.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:28Pensava que por ser o Mourinho ele fosse ainda dar pedra no charco neste clube.

Mas este discurso cheira a conformismo tal que ele próprio ja deve se sentir arrependido de ter cá colocado os pés.

E sim...cheira-me que no fim da epoca sai.

com o trabalho excelente que está a fazer quero ver como é que a federaçao justifica contratá-lo para selecionador...

Cheira-me que vai sair do Benfica para a arabia ou para a reforma...

OndaVermelha

Declarações vergonhosas, vai lá chupar as bolas do Ronaldo e deixa o Benfica

Croissant

Fabio G.

Rua , está mais que acabado para o futebol, fraco fraco fraco é ele e o seu adorado barreiro dois fracos e inúteis

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:28Pensava que por ser o Mourinho ele fosse ainda dar pedra no charco neste clube.

Mas este discurso cheira a conformismo tal que ele próprio ja deve se sentir arrependido de ter cá colocado os pés.

O trabalho dele pelo Qual foi contratado ja Está feito desde Outubro.

_Huji_Slb

Esta a gozar completamente o prato.

Objetivo dele esta feito a reeleição do bosta.

GodlyFabio

Citação de: divica em 14 de Janeiro de 2026, 23:30

com o trabalho excelente que está a fazer quero ver como é que a federaçao justifica contratá-lo para selecionador...

Cheira-me que vai sair do Benfica para a arabia ou para a reforma...
O Actual treinador flopou mais que um amagikarp com a golden age dos Belgas. O Anterior era o Professor

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 23:28Prefiro fazer um reset com um treinador como o Vasco Botelho da costa do que continuar com este gajo.

10 pontos do primeiro lugar no fim da primeira volta, eliminado pelo Braga na taça da liga, já para não falar deste jogo que apesar de tudo era um jogo de tripla .

Rua
tu devias era fazer um reset era nos adeptos 1⁰

Principalmente nos 65% que votaram nesta merda.

É aí que estamos a falhar em 1⁰ lugar.

E pode sair o Mourinho....que o proximo que vier nao dura 1 ano cá...como todos os outros.
vai ter de ser o amorim para durar mais de 1 ano.
qualquer outro nao tem estatuto com os adeptos e com o plantel que temos é impossivel jogar bom futebol em pouco tempo.

VVVV

Treinadores de equipas dominadoras por vezes adaptam extremos a laterais. Esta avantesma consegue vir para o Benfica, adaptar um lateral do Estrela a extremo.

ShockWave

Ex treinador. Quanto mais tempo cá passar, mais vai enterrar...

É o que da por irem buscar o gajo que o lage eliminou.

E parem com os regressos, nenhum resultou

Tuilagi

Senti-o muito acossado nesta ci.

Mais umas semanas e vai rebentar com os jornalistas a dizer que já ganhou isto e aquilo na pré história

JM21

Dos melhores jogos da época.

Eu já não digo nada, porque no Benfica faz-se tudo ao contrário, mas é momento de definir as merdas para a próxima época. Fica ou não fica?

GodlyFabio