Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Citação de: aguia nervosa em 14 de Janeiro de 2026, 23:45Comprou um jogador por 14 milhões agora vende-o por 3 milhões inacreditável!

Vendeu o pelo preço que custava quando comprou, deu para lavar uns milhões de euros. Nada de anormal aqui, são os dirigentes do futebol moderno, isto e negócio. Ganhar ou perder e indiferente.

kino

Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2026, 23:46O legado do vieirismo e do seu aborto falhado e mal partido, aka Rui Costa, vai ir além da derrocada desportiva, do empobrecimento do plantel, das finanças, dos escândalos e danos reputacionais, da perda de respeito e do clima anti Benfica que deixaram crescer neste país. Arrisco dizer que até a renovação geracional de adeptos vai sofrer muito.

Ódio eterno a Vieira e Rui Costa. Mais do que a Pinto da Costa.

Eu farto me de dizer que a grande vitória do Vieira sobre o Benfica foi deixar os adeptos amorfos e sem vontade de quererem melhor patra o clube.

Slb04Sempre

Citação de: kino em 14 de Janeiro de 2026, 23:49
Citação de: aguia nervosa em 14 de Janeiro de 2026, 23:45Comprou um jogador por 14 milhões agora vende-o por 3 milhões inacreditável!

Vendeu o pelo preço que custava quando comprou, deu para lavar uns milhões de euros. Nada de anormal aqui, são os dirigentes do futebol moderno, isto e negócio. Ganhar ou perder e indiferente.

que contabilidade do crl

Solid

Sem contar as Supertaças, em quatro anos tem mais um título que o V. Guimarães.

d1keke

Não me vou orgulhar de dizer isto mas sinto nojo do que se transformou o meu clube..

O clube não tem culpa nenhuma.. as pessoas que estão lá dentro e que fazem eu sentir nojo do meu próprio clube

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 23:22
Citação de: tnlemos em 14 de Janeiro de 2026, 23:20Tá tudo a bater no treinador... Parabéns!

O ciclo repete-se até aqui no forum.

Deves estar pronto para mais uma reeleição e mais épocas de aprendizagem.

ninguém está a desculpar o Rui costa.

Mas o pavlidis falha um golo de baliza aberta.

A culpa é do Rui costa?
É.

É o plantel miserável que ele e o Lagiola arranjaram e sobre o qual disseram mil maravilhas.

Com plantel de jeito, haveriam outros jogadores a criar oportunidades e a marcar mesmo se o Pavlidis falhou uma rara vez de baliza quase aberta.

Lux Rubra

Foi com a camisola do Benfica que declarei amor à minha paixão juvenil, que vivi as memórias cor-de-mel da minha infância, que me uniu, em comunhão clubística, com a minha família e amigos.

O Benfica fez-me feliz e estás a roubar-me tudo isso.

Neste momento, o Benfica é uma memória. Apenas isso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Boxtobox em 14 de Janeiro de 2026, 23:403 taças em 26 anos

hegemónico
inacreditável. Ainda há quem diga que não se pode ganhar sempre.foda se

kino

Citação de: johnnybgood em 14 de Janeiro de 2026, 23:44

Um abraço a esta burra, que 2026 te traga noção

Daqui a quatro anos vai voltar a votar na mudança pelas mãos do Rui costa.

NN_1984

Cholo

Faroleiro

Até me admira o Benfica não vender o seu próprio vinho de pacote.