Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2026, 07:41Duas coisas urgentes para salvar este clube, tirar este da presidência e os sócios de votarem.

Vendam o clube, n ficarimos pior que este actual estado.
Um clube refém de uns idiotas emocionados, mais preocupados com o Ruizinho do que com o clube.

Para ontem

Once_Human

Citação de: Mzungo em 15 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Até às eleições, estávamos na época 94/95. Agora estamos na época 95/96.

Mais uns meses teremos a nova Operação Coração.

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Pessoas como o Noronha serão sempre vistas de lado. O Luís Tadeu destes tempos.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

A mim não dói nada

onnel

Citação de: Once_Human em 15 de Janeiro de 2026, 08:27
Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

A mim não dói nada

O Mal do Benfica é esse mesmo está cheio de rui costa estão se a cagar para o clube

Machadinho57

Volto te a pedir para quando acordares , lá para as 16h, não te lembres por favor de contratar ninguém!

Por favor! Não enterres ainda mais o clube. Deixa-nos pelo menos um braço de fora!

Machadinho57

Citação de: pete92 em 15 de Janeiro de 2026, 08:02Como este cão de caça teve 65%?

"Não vejo" uma pessoa por cá que tenha votado nele, pelo menos é o que dizem
Eles andam aí, ai andam andam!

Mas o massivo é o vinho de pacote.

tiago_alexx

Já agora : sou só eu que quando olho pra foto do atrasado mental que dá nome a este tópico fico com uma mescla de revolta/azia/repulsa?

Que é um banana já todos sabemos. Na foto do tópico está ainda mais insuportável

Machadinho57

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 08:06Uma coisa tenho de te agradecer...

Tive uma bela noite de descanso, dormi bem... impecável.

Já não dói mesmo, já me estou a cagar. Obrigado por isso!
Ainda não estou nessa fase. Ainda dói. Mas acho que estou numa fase ainda pior! Dei por mim no final do jogo a pensar: " oh pá podíamos ter levado 4 ou 5, ao menos demos luta".

Será que me estou a tornar um banana?

Hoje em dia as novas gerações estão bastante homossexuais, há poucos chavalos a gostar de bola como nós gostamos e gostávamos nessas idades. Se juntarmos a isso este banana e estes valores do clube que se perderam .....

Lebohang Mokoena

Neste momento com os rivais tão fortes só a contratação do grande e lendário José Mourinho poderá dar a volta à situaç... oh wait

Once_Human

Citação de: onnel em 15 de Janeiro de 2026, 08:32

A mim não dói nada

O Mal do Benfica é esse mesmo está cheio de rui costa estão se a cagar para o clube

Os 65% quiseram lá esta merda, agora aturem-no

parreira 96

Citação de: pete92 em 15 de Janeiro de 2026, 08:02Como este cão de caça teve 65%?

"Não vejo" uma pessoa por cá que tenha votado nele, pelo menos é o que dizem
Eles escondem-se que nem os ratos que são.

SLBenfica1904

Tem de acabar esta treta dos 50 votos, isto é dar todo o poder de decisão a pessoas muitas delas já em défice cognitivo. Não cabe na cabeça de ninguém!

Ginkgo

O que mais me choca confesso que é a falta de vergonha destes néscios. 

Sei bem que as prioridades são os districts, as negociatas com o filho, etc, mas nem sequer tentarem disfarçar e camuflar isso com o minimo de sucesso desportivo é algo totalmente novo e nisso bem pior que o Vieira. 

onnel

Citação de: Once_Human em 15 de Janeiro de 2026, 08:40
Citação de: onnel em 15 de Janeiro de 2026, 08:32

A mim não dói nada

Os 65% quiseram lá esta merda, agora aturem-no
lá esta o clube esta cheio de porcaria já são poucos os que ficam chateados e que se preocupam

L1968