Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 08:59
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2026, 08:03Entre 94 e 2004, nao sei se houve alguma epoca que tenha acabado em Janeiro.

Que máquina, Rui!
Nessa altura ganhámos apenas 2 tacas de Portugal 
E nesses 11 anos em 9 ganhámos BOLA.
Ao menos agora estamos a ganhar taças  da liga e Supertaças.
Não  comparemos isto a esses tempos essa decada foi muito tenebrosa foi muito pior.

isto está apenas a começar, para o ano não há dinheiro da champions, nem supertaça... vai ser uma bola de neve

PontapeDoIsaias

Deixem la o presi descansar pa!! Hoje e mais um dia de trabalho ardou a mendigar dinhero para o district!!!

Cards

Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2026, 08:50
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Janeiro de 2026, 08:44Tem de acabar esta treta dos 50 votos, isto é dar todo o poder de decisão a pessoas muitas delas já em défice cognitivo. Não cabe na cabeça de ninguém!

1 sócio 1 voto ganhava na mesma.
No meu trabalho eu trabalho com um brasileiro fanático do Corinthians e com um socio benfiquista comoletamente fanático  pelo Vieira.
O Corinthiano não  entende como é um sistema democrático  um sócio  ter 50 votos, outros 10 e outros 20. Para ele deveria ser como no Corinthians 1 socio 1 voto. Antiguidade deve ter direito a bilhetes mais baratos e nao mais votos.
O fanatico do vieira gosta como está porque daqui a 3 anos passa a ter 50 votos.

Sou da opinião  de que ninguem deveria ter 50 votos mas sou da opinião  que um sócio  que tenha 30 anos de associado tenha mais votos do que um tem tem 2 anos de associado.
 Para mim o ideal seria
De 1 a 10 anos de socio 1 voto
De 11 30 anos de socio 3 votos
Mais de 30 anos de socio 5 votos.

+1benfiquista

Alguém guardou a capa da "super equipa" da pré-época? Queria mandar a um costista e não encontro...

Il trattore

Bom dia Rui. Como está hoje o teu nível de fé?

Innuendo

Citação de: AHDRA77 em 15 de Janeiro de 2026, 08:52À malta que agora clama por união..... montem-se!!!
União entre quem lutou e e votou por uma clara ruptura com o passado vs quem votou pela continuidade para a mudança ou a mudança pela continuidade!!!
União entre quem votou em candidatos (2 pelo menos) que apresentaram visões estratégicas, ideias, pessoas e as foram debater em profundidade com os sócios por esse país fora vs quem apresentou umas larachas e uns chavões colados com fita cola? E disse votem em mim que sou o ruieeee????!!!??
Se querem união, os tais da mudança pela continuidade... força!! juntem-se todos no banana district, mãos dadas a contar o kumbaya!!!
Muitos parabéns pelos enormes sucessos desportivos desta época (que serão muito certamente repetidos nos próximos anos)! Eu não irei ao marquês, mas boa sorte com as celebrações!!!

Esses que me passem a união pelos tomates

Roting

Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 09:13
Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2026, 08:50
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Janeiro de 2026, 08:44Tem de acabar esta treta dos 50 votos, isto é dar todo o poder de decisão a pessoas muitas delas já em défice cognitivo. Não cabe na cabeça de ninguém!

1 sócio 1 voto ganhava na mesma.
No meu trabalho eu trabalho com um brasileiro fanático do Corinthians e com um socio benfiquista comoletamente fanático  pelo Vieira.
O Corinthiano não  entende como é um sistema democrático  um sócio  ter 50 votos, outros 10 e outros 20. Para ele deveria ser como no Corinthians 1 socio 1 voto. Antiguidade deve ter direito a bilhetes mais baratos e nao mais votos.
O fanatico do vieira gosta como está porque daqui a 3 anos passa a ter 50 votos.

Sou da opinião  de que ninguem deveria ter 50 votos mas sou da opinião  que um sócio  que tenha 30 anos de associado tenha mais votos do que um tem tem 2 anos de associado.
 Para mim o ideal seria
De 1 a 10 anos de socio 1 voto
De 11 30 anos de socio 3 votos
Mais de 30 anos de socio 5 votos.

Concordo que alguém ter direito a 50 votos é patético.
No entanto com 1 sócio 1 voto esta abécula ganhava na mesma.

Roting

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 09:14Alguém guardou a capa da "super equipa" da pré-época? Queria mandar a um costista e não encontro...

Não pode ser antes do programa eleitoral do Ruie ?

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 23:29

LFVL

- Taça da Liga ardeu;
- Taça de Portugal já fomos;
- Champions muito dificil para não dizer impossivel passar;
- Campeonato a 10 pontos...

Mais uma excelente época sob o comando do presidente e mais uma vez vai tapar os problemas gastando milhões em jogadores sem qualidade.

The_Riggs

O que vale é que depois de sermos eliminados da Champions vamos usar só putos até ao fim da época para percebermos com quem podemos contar ou não para o ao ano, ao invés de jogarmos com gajos a preço de ouro que perderam tudo o que havia para perder, certo ?

Certo ? ...

daviddgc

Temos alguém cego por causa das cataratas.

Se for operado, tem 99% de hipótese de recuperar a visão.

Mas prefere não arriscar o 1%, não vá ficar pior.
Prefere continuar a esbarrar nas paredes, feliz da vida, de bengala na mão.

Este é o "brilho" cognitivo dos 65%: por pavor do 1%, condenam-nos ao 0%.
Cegos, mas satisfeitos !

Roting

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2026, 09:28O que vale é que depois de sermos eliminados da Champions vamos usar só putos até ao fim da época para percebermos com quem podemos contar ou não para o ao ano, ao invés de jogarmos com gajos a preço de ouro que perderam tudo o que havia para perder, certo ?

Certo ? ...

Sonhador sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor tenho amor que não tenho ao acordar
Sonhador sonhador não me importa ser chamado
Se tenho amor tenho amor que já não tenho acordado

Marco04d

Bom dia a todos .
Menos ao bananistas ... comunistas e cheguistas .

Tem tudo a mesma doença .
Falta de escolaridade aguda !

Once_Human

Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 08:59
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2026, 08:03Entre 94 e 2004, nao sei se houve alguma epoca que tenha acabado em Janeiro.

Que máquina, Rui!
Nessa altura ganhámos apenas 2 tacas de Portugal 
E nesses 11 anos em 9 ganhámos BOLA.
Ao menos agora estamos a ganhar taças  da liga e Supertaças.
Não  comparemos isto a esses tempos essa decada foi muito tenebrosa foi muito pior.

Calma que a procissão ainda vai no adro