Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Der Kaiser

Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 15:28
Citação de: Der Kaiser em 16 de Janeiro de 2026, 15:26
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 15:18
Citação de: Der Kaiser em 16 de Janeiro de 2026, 15:13
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 14:58
Citação de: Der Kaiser em 16 de Janeiro de 2026, 14:47
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 14:24A mim não me representa mas isso deve ser porque eu tenho educação, não sei. Uma coisa é no jogo, no calor do momento. Vir com coisas destas para as redes sociais é de um tipo especial de desmiolado, especialmente na situação em que estamos. Este clube está completamente à deriva, cada um faz o que quer, não há liderança alguma. Podem falar do Rui Costa e eu concordo mas o Mourinho também não veio ajudar em nada. Não bastou o Gonçalo com "não me revejo" numa atitude que ele próprio teve e agora vem este fazer das pessoas burras com uma justificação para o "HDMP" com uma sigla qualquer. Vai levar um castigo da liga mas se eu fosse presidente também tinha consequências internas que é para acabar com a bandalheira. Foco no trabalho e menos paleio.
Também foi no calor do jogo ao primeiro minuto teres um speaker a gritar quem não salta é lampião, seguido por outros cânticos ofensivos?

Só temos de responder na mesma moeda, se nos recebem à pedrada são recebidos à pedrada, se nos ofendem são ofendidos de volta, chega de mansidão, com eles não há rivalidade é guerra.
Então o speaker da luz que faça o mesmo. Pode ser que isso nos faça ganhar. Ou então voltamos a perder mas em cima disso, que é para sermos alvo de maior chacota. Resulta sempre bem. Mais uma vez pergunto, competência, ninguém exige?
É que tal ser competente e ganhar troféus e responder-lhes na mesma moeda, é que uma coisa não impede a outra.
E que tal este empregado do clube se concentrar no trabalho dele e deixar as picardias na redes sociais para os adeptos? É que pelo que vejo em campo ele anda mais preocupado com palhaçadas destas do que em trabalhar. Ele representa uma instituição, com estas atitudes está sujeito a prejudicar o clube. Prejudica a nossa imagem e se for suspenso prejudica a equipa. Há que ter responsabilidade quando se representa o Benfica. São estes os nossos valores? Se são, então está tudo bem. Se não é preciso que alguém lhe explique.
Vai prejudicar quem?

O Porto clube não o vai multar, a federação também não o faz, a liga muito menos.

Visto que esse comportamento é aprovado pelas instituições o Benfica só tem de fazer o mesmo.
Memória curta. Em 2022 vários jogadores do Porto foram suspensos e multados por cantarem "filhos da puta SLB". Sempre que cantam isso no estádio o próprio clube é multado. Este rapazinho fez o mesmo.
Foram multados com valor miseráveis e que como se pode ver não serviu de nada, se as instituições quisessem mudar alguma coisa tinham dado multas a sério para aprenderem.

Como as instituições não querem mudar é fazer o mesmo.

alvaromagalhaes

Citação de: ElToto em 16 de Janeiro de 2026, 15:29
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 15:26
Citação de: ElToto em 16 de Janeiro de 2026, 15:22Portanto está-se a dar MUUUUUUUITO mais enfase à atitude do Enzo do que à atitude do Samu nessas comunicacoes sociais da piça...

nojentos de merda

Alias até falam como se nao se soubesse a razao do sucedido... uma nojeira, um lixo, um tugao sem fim para nos foder sempre que podem em qualquer vertente...pqp

Grande Enzo 
O Samu apagou o story que dizia "respeita" nem chamou filhos da puta aos benfiquistas, provavelmente porque alguém no clube dele teve a decência de lhe explicar. Nós não, este rapaz vai e ainda explica isso com uma sigla qualquer a passar um atestado de burrice às pessoas. Isto é sintomático do estado dos clubes. Nós andamos à deriva. Depois não adianta dizer que temos muitos valores e não sei o quê, quando um argentino qualquer chega aqui e dá esta imagem de nós.

Eu tou a falar da atitude do Samu para com o Pavlidis...e ate posso falar do jogo todo...vejam com atencao o lance do sururu em q o Dedic levou com uma bola e dpois foi la o Samu ou o lance da lesao do Rios...e se calhar vao ver de qem é a culpa da lesao...
Mas é esse o meu ponto. Que deixem ficar isso dentro de campo, aí essas picardias são completamente normais. Queres ganhar, adrenalina nos píncaros... tudo bem. Que o façam lá dentro, que mostrem que querem lá dentro. Não é ir para as redes sociais que nem as pitas, isso ajuda zero.

alvaromagalhaes

Citação de: Der Kaiser em 16 de Janeiro de 2026, 15:32
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 15:28
Citação de: Der Kaiser em 16 de Janeiro de 2026, 15:26
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 15:18
Citação de: Der Kaiser em 16 de Janeiro de 2026, 15:13
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 14:58
Citação de: Der Kaiser em 16 de Janeiro de 2026, 14:47
Citação de: alvaromagalhaes em 16 de Janeiro de 2026, 14:24A mim não me representa mas isso deve ser porque eu tenho educação, não sei. Uma coisa é no jogo, no calor do momento. Vir com coisas destas para as redes sociais é de um tipo especial de desmiolado, especialmente na situação em que estamos. Este clube está completamente à deriva, cada um faz o que quer, não há liderança alguma. Podem falar do Rui Costa e eu concordo mas o Mourinho também não veio ajudar em nada. Não bastou o Gonçalo com "não me revejo" numa atitude que ele próprio teve e agora vem este fazer das pessoas burras com uma justificação para o "HDMP" com uma sigla qualquer. Vai levar um castigo da liga mas se eu fosse presidente também tinha consequências internas que é para acabar com a bandalheira. Foco no trabalho e menos paleio.
Também foi no calor do jogo ao primeiro minuto teres um speaker a gritar quem não salta é lampião, seguido por outros cânticos ofensivos?

Só temos de responder na mesma moeda, se nos recebem à pedrada são recebidos à pedrada, se nos ofendem são ofendidos de volta, chega de mansidão, com eles não há rivalidade é guerra.
Então o speaker da luz que faça o mesmo. Pode ser que isso nos faça ganhar. Ou então voltamos a perder mas em cima disso, que é para sermos alvo de maior chacota. Resulta sempre bem. Mais uma vez pergunto, competência, ninguém exige?
É que tal ser competente e ganhar troféus e responder-lhes na mesma moeda, é que uma coisa não impede a outra.
E que tal este empregado do clube se concentrar no trabalho dele e deixar as picardias na redes sociais para os adeptos? É que pelo que vejo em campo ele anda mais preocupado com palhaçadas destas do que em trabalhar. Ele representa uma instituição, com estas atitudes está sujeito a prejudicar o clube. Prejudica a nossa imagem e se for suspenso prejudica a equipa. Há que ter responsabilidade quando se representa o Benfica. São estes os nossos valores? Se são, então está tudo bem. Se não é preciso que alguém lhe explique.
Vai prejudicar quem?

O Porto clube não o vai multar, a federação também não o faz, a liga muito menos.

Visto que esse comportamento é aprovado pelas instituições o Benfica só tem de fazer o mesmo.
Memória curta. Em 2022 vários jogadores do Porto foram suspensos e multados por cantarem "filhos da puta SLB". Sempre que cantam isso no estádio o próprio clube é multado. Este rapazinho fez o mesmo.
Foram multados com valor miseráveis e que como se pode ver não serviu de nada, se as instituições quisessem mudar alguma coisa tinham dado multas a sério para aprenderem.

Como as instituições não querem mudar é fazer o mesmo.
E ser suspenso, também é uma sanção miserável? Então está ok, quando este for suspenso temos que dizer o mesmo e pedir mais medidas.

nikas

Já na primeira volta tinha mostrado lá que não é menino para papar na boca.

Enzo e os 3 Porquinhos.

Xic0

Fogo de artifício no hotel, levar com tochas e objetos durante o jogo, speaker com cantigos anti Benfica, frase na claque coletivo "morte aos mouros", nossos adeptos a entrar na 2 parte, boladas na cabeça, provocações.. tudo bem.

Depois um dos nossos faz uma publicação qualquer numa rede social ai ui teve mal, não me revejo, tem de ser castigado 😂😂😂

Não tenho mesmo palavras
Ou há malta que não sai de casa e não tem noção da realidade ou são os maiores mansos de sempre.
Até envergonham me

Xic0

Este clube desde que existe, é um destilar de ódio ao Benfica.
É um clube de merda, nojentos, com gente de merda, e têm de ser tratados como tal. Não há que ter medo em dizer.
São uns filhos da puta, sempre foram e sempre serão.

RaGaZzO_RuY

Basta ler muitos comentários aqui para perceber porque é que o Costa foi eleito.

Este clube está morto.

af10

Citação de: Xic0 em 16 de Janeiro de 2026, 15:53Fogo de artifício no hotel, levar com tochas e objetos durante o jogo, speaker com cantigos anti Benfica, frase na claque coletivo "morte aos mouros", nossos adeptos a entrar na 2 parte, boladas na cabeça, provocações.. tudo bem.

Depois um dos nossos faz uma publicação qualquer numa rede social ai ui teve mal, não me revejo, tem de ser castigado 😂😂😂

Não tenho mesmo palavras
Ou há malta que não sai de casa e não tem noção da realidade ou são os maiores mansos de sempre.
Até envergonham me

São os benficornos ou cuckfistas.
Adeptos que relativizam sempre o que os outros fazem e são os primeiros a apontar o dedo quando os do Benfica fazem alguma coisa.
Que são muito anti-Costa, mas depois pedem união e fazem fila para todos os jogos e para comprar o novo casaquinho branco.
Nunca são capazes de tomar uma posição

Glorioso2024

Ele ganha no boxe e o MMA e futebol ele perde
Tá bom.
Um Rambo, mas jogador deixa a desejar sem esquecer que os porcos andaram atrás dele para ir para la.
Esqueçam isso de amor ao clube. Ele simplesmente defende quem lhe paga o ordenado

Merkel

Citação de: af10 em 16 de Janeiro de 2026, 15:58
Citação de: Xic0 em 16 de Janeiro de 2026, 15:53Fogo de artifício no hotel, levar com tochas e objetos durante o jogo, speaker com cantigos anti Benfica, frase na claque coletivo "morte aos mouros", nossos adeptos a entrar na 2 parte, boladas na cabeça, provocações.. tudo bem.

Não tenho mesmo palavras
Até envergonham me

Adeptos que relativizam sempre o que os outros fazem e são os primeiros a apontar o dedo quando os do Benfica fazem alguma coisa.
Que são muito anti-Costa, mas depois pedem união e fazem fila para todos os jogos e para comprar o novo casaquinho branco.

Mas alguém relativizou as atitudes do FCP?  É precisamente por achar essas atitudes tão nojentas que alguns de nós não querem o Benfica ir pelo mesmo caminho.

Na época passada tínhamos melhor equipa do que eles. E levaram 4 golos em cada jogo. Não houve ódio, nem provocações nem insultos que lhes valessem

af10

Citação de: Merkel em 16 de Janeiro de 2026, 16:01
Citação de: af10 em 16 de Janeiro de 2026, 15:58

Não tenho mesmo palavras
Até envergonham me

Mas alguém relativizou as atitudes do FCP?  É precisamente por achar essas atitudes tão nojentas que alguns de nós não querem o Benfica ir pelo mesmo caminho.

Na época passada tínhamos melhor equipa do que eles. E levaram 4 golos em cada jogo. Não houve ódio, nem provocações nem insultos que lhes valessem

Nem estava a falar deste caso em concreto. Por nem sei o que aconteceu, nem quero saber. Estou sem vontade de me andar a chatear com o clube, há uns 6 meses.
Estava a falar no geral. O que há mais são situações em que se relativizou toda a merda que os estarolas fazem. Por exemplo, queres apostar que, na próxima vez que anularem um golo em que o avançado vai estar 1 metro em jogo, vão aparecer um monte de users a arranjar razões?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Glorioso2024 em 16 de Janeiro de 2026, 15:59Ele ganha no boxe e o MMA e futebol ele perde
Tá bom.
Um Rambo, mas jogador deixa a desejar sem esquecer que os porcos andaram atrás dele para ir para la.
Esqueçam isso de amor ao clube. Ele simplesmente defende quem lhe paga o ordenado

Já não é nada mau defender quem lhe paga.

Já outros dizem-se muito Benfiquistas e depois fazem o que fazem ao clube...

Fearless

Arafat

Citação de: Smballs em 16 de Janeiro de 2026, 15:16é bem Enzo !!

só por causa disso comprava já o teu passe !
Mais vale comprar o Fernando Rocha! Fica mais batato e insulta melhor