Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 90 jogos (6164 minutos), 54 golos
Em 2025/2026: 33 jogos (2371 minutos), 24 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaoss_05

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2026, 13:10O Pavlidisssss não respondeu ao Samu Porquê? Mostrava o símbolo que carrega ao peito com as estrelas
Não tarda nada e até essas estrelas vão perder efeito. Continuando a este ritmo vamos ser rapidamente ultrapassados por eles em número de campeonatos.

ana_lopes2009

Citação de: joaoss_05 em 16 de Janeiro de 2026, 13:19
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2026, 13:10O Pavlidisssss não respondeu ao Samu Porquê? Mostrava o símbolo que carrega ao peito com as estrelas
Não tarda nada e até essas estrelas vão perder efeito. Continuando a este ritmo vamos ser rapidamente ultrapassados por eles em número de campeonatos.
Respondia lhe com dois socos no focinho

Cob92

Estás num clube aonde o luxo e o 'siga para frente' governa.

Achas que esse tipo de coisas importa para eles ?

O Ruizinho Nao consegue defender o clube e vai ser ele a ensinar aos jogadores aquilo que se espera ?

Haha.

E o pouco da agressividade que tiveste neste jogo deve-se ao Mourinho e mais ninguem

30min à Benfica

Citação de: VemMONSTRO em 15 de Janeiro de 2026, 20:22O nosso Wolfswinkel.

Um jogador banal endeusado por patos que nada percebem disto.

Eu ia gozar contigo mas acabei por me conter.

É que isso pode ser doença...

Roting

Deve ter sido pelo mesmo motivo que já não perco tempo a responder a sócios que votaram no ruie.

Benfiquista de Baguim

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Janeiro de 2026, 13:53

Alguém que se lembra desse pino e ainda escreve corretamente o nome está mais para lagartixa que Benfiquista.

Moltisanti

Era difícil fazer uma comparação mais estapafúrdia que essa.

Pavlidis não é banal e colocaria sempre o holandês a um canto em termos de qualidade.

Normal que os adeptos se agarrem a ele, quando a maioria dos colegas continua num registo medíocre.

Fearless

Um dos 3 melhores avançados que tivemos nos últimos 10 anos. E tivemos muito craque, aqui.
Culpado por estar rodeado de merda.

ElToto

Falhou o lance que nao podia ter falhado...preferia que tivesse feito 0 golos ao Estoril e marcado aquele...faltou tarimba

Quanto ao Samu, cumprimentava era o crl... fds dum lado uns fofinhos cordeirinhos sempre a tentar cumprimentar e dar palmadinhas nas costas do outro a espumarem se pa nos foder, a dar pau desde o 1o minuto e consequencias...ganharam...

30min à Benfica

Citação de: Benfiquista de Baguim em 16 de Janeiro de 2026, 14:27
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Janeiro de 2026, 13:53

Alguém que se lembra desse pino e ainda escreve corretamente o nome está mais para lagartixa que Benfiquista.

Ora nem mais.

Pedro Pena

AUDITORIA AOS ULTIMOS 10 ANOS JÁ !!!

iKatz

lol