Rafa (Beşiktaş) - NOW

Vitor21

Foda-se!!!!!!!!!

Se eu fosse os gajos do scouting demitia me ainda hoje!!!

Kastanhho

Citação de: Vitor21 em 16 de Janeiro de 2026, 17:47Foda-se!!!!!!!!!

Mas existe alguém nesse departamento?

van33

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Janeiro de 2026, 17:43:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir::rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir::rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir::rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Vitor21

Citação de: Kastanhho em 16 de Janeiro de 2026, 17:48
Citação de: Vitor21 em 16 de Janeiro de 2026, 17:47Foda-se!!!!!!!!!

Mas existe alguém nesse departamento?

Existe e têm competência! Agora não são sequer ouvidos e tidos em conta!

rsd

van33

é disto que gosto de ver!!!! SIGAAAAA!!!!!!

marco510

MCMIV

Independentemente da qualidade do Rafa, este negócio acaba por confirmar que a estrutura actual está completamente à deriva.

Pagar entre 5 e 7 milhões de euros por um jogador de 32 anos, que saiu do clube há apenas dois anos a custo zero, é uma decisão difícil de compreender e até de justificar. Mais do que o jogador em si, este caso expõe uma gestão totalmente errática e nada coerente.

alguem[60666]

Não é um banana, é um monte de merda mesmo.

crodrigues

Dá para ir buscar o Matic e o Cardozo? Pelo menos o titulo do campeonato em velhas glórias fica garantido.

Moltisanti

Não aprendem, a incompetência e a pouca vergonha vão batendo recordes.

Rumo ao abismo, a destruição do clube está para muito breve.

butch vig

Não há uma merda que seja bem feita! UMA!!!

Il trattore

ZICKLER

7+3 (ordenados)

Oh pah vão se foder