Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

L1968

Se fosses presidente dos rivais eu acordava feliz todos os dias

paulomaia1972

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2026, 09:14
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Janeiro de 2026, 08:56Para terminar em grande janeiro, deixar o Zé sair para Madrid e despachar Pavlidis por 50M, Andreas por 20M e Prestianni por 15M.
Está feita a época.

Mourinho sair agora?
Andreas por 20m e Prestianni por 15M?
Onde assino?

não esquecer Pavlidis, sff.

Mattamouros

Citação de: zefo em 17 de Janeiro de 2026, 10:23
Citação de: Mattamouros em 17 de Janeiro de 2026, 10:21
Citação de: zefo em 17 de Janeiro de 2026, 10:19
Citação de: Mattamouros em 17 de Janeiro de 2026, 09:40Com que então a casa nr 1 está fechada não é Ruina?

Um pequenino lapso, acontece a todos.
Alguma vez o noço Roy tem obrigação de saber se a casa 1 10 100 ou 1000 ta aberta ou fechada? Ele tem mais com que se preocupar a gerir o Benfica.

Acontece que.. a internet é uma coisa engraçada, onde hoje tudo fica registado.

Sabem quem apoiou o presidente da casa nr 1?

https://x.com/jnoronhalopes/status/1956408427770532318

CitaçãoÉ uma honra receber estas palavras do Miguel Minas, Presidente da Casa do Benfica em Campo Maior. A Casa n° 1 é um lugar de Benfiquismo genuíno e foi lá que dei início ao meu périplo pelo país.

Encaro esta mensagem de apoio com uma enorme vontade de continuar a lutar por um Benfica mais associativo e fiel à sua matriz fundadora.

Obrigado, Miguel!

Poiséeee ruizinho. Tá fechada não é? Se ele te tivesse declarado apoio certamente 'sabias' que tava aberta.

És pouco filho da puta sim !

Ódio eterno.
Vai lá ver em quem eles votaram. Nada mais que merecido essa escarra

Como assim em quem eles votaram?
90% ou mais dos sítios ganhou o Rui, na 1a e na 2a volta. O que é que tem a ver uma coisa com a outra?
Eles votaram RC. Merecem ser desprezados por quem elegeram

'Eles' quem?

ramalho1

Eu começo a achar que ela já está a fazer de propósito. Ele verdadeiramente quer e deseja o mal do clube

O Rafa .... Parece o Burro do Trump

Di_Maria

"Deixa-me lá ver até onde posso fazer merda e mesmo assim estes otarios continuam a votar em mim".

Rui Costa, adepto do Sporting, ao acordar (12h).

17 de Janeiro de 2026.

ramasr

Benfica_Sempre_1904

Citação de: SpaceCadet em 17 de Janeiro de 2026, 00:17tenho um familiar que votou nele... 50 votos

ainda hoje à noite estava a falar com ele sobre o Benfica.

acha que o clube está na merda, acha o Rui Costa um péssimo presidente, acha que pagar 7M pelo Rafa é ridiculo

se as eleições fossem hoje voltava a votar nele

é isto, o Benfica neste momento, não ha volta a dar, esqueçam malta.

Explica me pf, se ele acha isso tudo porque votaria novamente nele?

MrCobb

Ó Ruie,.não há uns 10 M para dar pelo JM? Ou 7/8 pelo Cásper? Com jeito ainda tens também para o Diogo Gonçalves? Vá, paga pelo Kokçu (que na realidade ainda nem se recebeu todo) sei que és homem para isso, pagar por alguém que ainda é nosso que ainda nem foi vendido, tu consegues!!!!!

Dandy

Rui, tens emprego certo em Itália. A "Cadeira de Sonho" à tua espera.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/presidente-da-fiorentina-morre-aos-76-anos

Interessado? ...

A malta paga-te a viagem.

NunoMoreira

Citação de: ramalho1 em 17 de Janeiro de 2026, 10:50Eu começo a achar que ela já está a fazer de propósito. Ele verdadeiramente quer e deseja o mal do clube

O Rafa .... Parece o Burro do Trump
O facto de ser um falso benfiquista já comprova isso

Kampz

O Bernardo vinha com qualquer presidente.

Entretanto, pelo que me disseram amigos pessoais dele, nem um telefonema.

Deve dar-lhe uma vontade de vir trabalhar com estes gajos incrível, seja agora ou daqui a uns anos.

O Guardiola a implorar para ficar e aqui o maestro dos presidentes a ver se consegue não contratar um jogador benfiquista de topo mundial, pelos motivos que sabemos.

helmar

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 23:04Este gajo transformava o Bayern num clube de Liga Europa em 3/4 anos.
Desculpa mas isso é não confiar minimamente na competência do Rui Costa.

Eu diria que em 1 ou 2 anos e já estariam a lutar apenas para irem à LE.

Lebohang Mokoena

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Janeiro de 2026, 19:46
Citação de: fdpdc666 em 16 de Janeiro de 2026, 19:36Casa do Benfica de Campo Maior sente-se injustiçada por Rui Costa.
Alentejanos não gostaram de ouvir o presidente dizer que a Casa n.º 1 estaria fechada, convidando-o a fazer uma visita.

A Casa do Benfica de Campo Maior fez nesta sexta-feira um esclarecimento nas redes sociais após o presidente do clube, Rui Costa, ter afirmado à BTV que "a Casa n.º1 estaria fechada", afirmação contestada pelos responsáveis alentejanos.

"Foi com tremenda estupefação e sentimento de injustiça que ouvimos o presidente do nosso querido Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, dizer no canal do clube, BTV, no programa 'Pelas Casas do Benfica', transmitido ontem [quinta-feira], e gravado no aniversário da Casa n.º2, nas Caldas da Rainha, que 'a (Casa) N.º1 até está fechada, induzindo em erro milhares de benfiquistas espalhados por todo o mundo e revelando um desrespeito enorme por todos os que fazem parte da Casa do Benfica n.º1, órgãos sociais, sócios e simpatizantes.'", lê-se na mensagem publicada no Facebook.

Na referida publicação, a Casa do Benfica de Campo Maior deixou ainda um convite a Rui Costa. "A Casa n.º1 não só está aberta, seis dias por semana, como continua a crescer em número de sócios, a desenvolver atividades de cariz desportivo e social na comunidade local, bem como a melhorar as suas instalações para que possa receber todos de forma digna e acolhedora. Desta forma, aguardamos com grande entusiasmo a vossa visita", lê-se no texto.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1206977411525135&set=a.433100172246200&type=3&ref=embed_post

José Lameiras in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-campo-maior-sente-se-injusticada-por-rui-costa?ref=HP_Ultimas

Ainda por cima uma das Casas onde a maioria votou nisto

Roma traditoribus non praemiat

jpcslb

https://www.abola.pt/noticias/benfica-e-137-milhoes-deitados-a-rua-2026011623595245116

A repetir até à exaustão...
Pôr numa moldura e dar como exemplo em aulas de Gestão, como exemplo de incompetencia.

Supporter1904

Um dia chorou ele, agora choramos nós!

Estamos completamente fo-di-dos