CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Cob92

Dionisos

Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2026, 17:58Eu Nao me importo se Nao ganhar este jogo

Igual. Agora que se foda, é difícil ter motivação para continuar a ver os jogos.

ZICKLER

Hoje é um jogo já sem pressão.

Dia de dar chocolate nos rioavistas!!!

brovenant

Bora, temos de ganhar. O Gil ganhou! Não podemos escorregar.

Miseráveis

RML

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Janeiro de 2026, 17:28Virei adepto do Benfica entre a pré-adolescência e a adolescência e nunca estive tão desconectado.

Esqueci-me do clássico com os corruptos, lembrei-me ao meio do trabalho e liguei as notificações.. nem sentir nada com a derrota, na verdade até me surpreendi, porque vendo os onzes, achei que perderíamos de bem mais.

Hoje voltei a esquecer-me deste jogo, até ir fazer algumas apostas e olhar lá ele, entre as opções do dia.

Óbvio que isto é irrelevante, sou um mero brasileiro coitado, não sou sócio, não faço parte do universo de forma viva, apenas amo de longe.... mas nunca tive este sentimento de frieza com o Clube.

Me sinto realmente triste, porque o Benfica sempre foi um conforto para além das dificuldades da vida, como um todo. Meu sentimento é de ter perdido este elo, como uma fotografia especial que não está mais no lugar que sempre esteve.
se não te lembras não és assim tão benfiquista 😂

Stigmat

Dia de dar um banho de bola ao Marinakis. Rumo ao 3º lugar !

:bandeiraslb2:

Sr. Coluna

Vou assistir ao jogo por vício. Pelo menos começar a ver, não garanto que veja até ao fim.
Mesmo que percamos com um hatrick do André Luíz acho que não me vai custar nada.
Aliás, se for para cozer em lume brando é preferível que caía de uma vez, com estrondo.
Hoje importante é o hóquei.
Rua Costa

Semper Fidelis

estou com mau feeling para este jogo
nem ao Rio Ave ganhamos

Jamal

Stigmat

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2026, 18:43estou com mau feeling para este jogo
nem ao Rio Ave ganhamos

Pode ser só gases. O Benfica ganhará, o lugar no pódio é nosso!

Semper Fidelis

Stigmat

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2026, 18:47
Citação de: Stigmat em 17 de Janeiro de 2026, 18:44
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2026, 18:43estou com mau feeling para este jogo
nem ao Rio Ave ganhamos

Pode ser só gases. O Benfica ganhará, o lugar no pódio é nosso!

;D

As vezes o bronze sabe como o ouro!  :bandeiraslb2:

#vitoriamoral

Semper Fidelis

Semper Fidelis

que chalupoide este suposto adepto do benfiquinha de Rui Bosta
tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta aberração

Dandy

Estou contente e feliz porque vou poder acompanhar o Glorioso na Benfica FM!

Carrega, Maior de Portugal!