TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MrCobb

Não vi o jogo, e foi o melhor. Já nem me preocupo quando jogam ou não, se calhar de ver calhou, senão é a vida.
VSFDR quem fodeu isto, aquele Benfica que vi, ainda em 88 e 90 morreu há muito e no futuro já nem haverá quem tenha memórias do Benfica de outrora,as lendas serão os Simão, Ruies, Pizzi e Rafas, deram seu contributo mas longe das outras glórias e com isso se vai encolhendo este Clube até ser algo normal

nuno666

Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Janeiro de 2026, 21:46
Citação de: nuno666 em 15 de Janeiro de 2026, 07:48
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: ralmeida em 14 de Janeiro de 2026, 22:28O Prestiani tem sido um horror mas neste jogo estava mt bem e o gajo tira-o... não percebo nada desta merda!
estava morto queres o que... o bom dele e a velocidade ele ja nao se mexia...e o cabral vai por o msm caminho...
 Isto a sofrer como os porcos estao a sofrer uma equipa normal empatava em descontos... mas infelizmente nos somos o BENFICA o clube mais azarento do mundo
Benfica, clube mais "azarento" do mundo? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 A culpa é do azar 😂
o que falas do lance em descontos do plavidis???? se aquilo nao é azar é o que tu me explicas???

tu não bates bem da bola, só pode. A mim dizes que é azar, a outros users dizes que o pavlidis é um cepo.
tu estas a confundir tudo, eu disse que foi azar para nos... Benfiquistas mas claro que naquele lance o plavidis foi cepo a mesma coisa contra os lagartos na luz

ana_lopes2009