Mário Branco, Diretor Geral Futebol

Redady2

Se eu pudesse ia ao aeroporto mandar confetes, quando ele chegasse mais o Rafa, estou tão contente!...

Granizo

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2026, 20:58https://x.com/yagosabuncuoglu/status/2013354810695655433?s=20

Mais um cavalo de Tróia. Já havia cá poucos,fdx
Eu simplesmente não consigo acreditar que o José Mourinho tenha pedido o Rafa.

Duvido que tenha pedido.

ZICKLER

Citação de: Granizo em 20 de Janeiro de 2026, 00:18
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2026, 20:58https://x.com/yagosabuncuoglu/status/2013354810695655433?s=20

Mais um cavalo de Tróia. Já havia cá poucos,fdx
Eu simplesmente não consigo acreditar que o José Mourinho tenha pedido o Rafa.

Duvido que tenha pedido.

Se não pediu, pelo menos deve ter dado luz verde.

Deve ter confiado no scouting do clube

piwo

É preciso ir passear ate à Turquia para ir dar 7 milhoes pelo Rafa de 33 anos? Pqp

eduq

Flak_Benficatv

vermelhao_33

Ir 'a Turquia para fechar o negocio do Rafa por qualquer Valor acima de 1 milhao de euros e chegar AO aeroporto junto com o jogador Sera mais um testemunho Vivo da incompetencia desta direcao.

L1968

david_slb

O melhor que este Deus conseguiu foi o Rafa?

Foda-se ;D ;D

Quando é que é despedido?

Redady2

Citação de: david_slb em 20 de Janeiro de 2026, 09:08O melhor que este Deus conseguiu foi o Rafa?

Foda-se ;D ;D

Quando é que é despedido?
Sultão da bola. Profundo conhecedor do futebol Otomano, trará Rafa e deixará alinhavados mais uns prospects turcos para Agosto.

franciscoafonso

Foi clarificar a posição do clube, que é "NÓS VAMOS PAGAR-VOS EXATAMENTE O QUE PEDIRAM, PERCEBEM? NEM MAIS UM CÊNTIMO".

Negociação difícil.

PontapeDoIsaias

Ao menos o mano braz tinha swag a fazer de body guard dos jogadores que ia buscar.
Este..é so triste.

Camisola_20

Não contrataria o Sr Mario Branco para gerir uma pequena empresa de aluminios.

Quanto mais o Benfica.

Um dia sairá daqui e terá a sua espera um contrato na Arabia como recompensa por este trabalho que não esta a fazer. Um filme facil de perceber o seu fim.

RedIt

O Besiktas a negociar ao estilo Trump. Pede um absurdo por um jogador do qual quer se livrar, para receber metade disso.
Os bananas vão pagar esse valor e vão dizer que fizeram um grande negócio.

RGouveia.SLB

Bons tempos quando há uns meses este gajo foi tido como a fina flor dos directores desportivos