Andebol Internacional

Velazquez

Citação de: Matilde_1990_2 em 20 de Janeiro de 2026, 21:19Só citações 😂

Lamento rapazes , não tenho tempo para vocês , deviam arranjar uma vida ou experimentar um psicólogo em vez de estar em fúria num fórum da NET 😘

Responde só a uma coisa.A Dinamarca já estava apurada para quê?Este jogo já era a contar para a fase seguinte.Vale a mesma coisa como os proximos jogos

paulomaia1972

Lux Rubra

Que orgulho tenho em ser português. Feito imenso.

Aka

Deixem para lá. Correu-lhe mal e não está a conseguir sair a bem da situação.

Noisiv

Sejamos francos, os outros falharam bolas como eu sei lá. Mas o que fica é o resultado.

paulomaia1972

Citação de: Aka em 20 de Janeiro de 2026, 21:19Também há quem trabalhe na área do futebol e continue a dizer que o Cris é o melhor do mundo.

idiotas ou subservientes

Noisiv

Lamento rapazes , não tenho tempo para vocês , deviam arranjar uma vida ou experimentar um psicólogo em vez de estar em fúria num fórum da NET 😘

Leave her alones!

slbforever95

Citação de: Aka em 20 de Janeiro de 2026, 21:23Deixem para lá. Correu-lhe mal e não está a conseguir sair a bem da situação.

Mais vale uma capa com uma cenoura qualquer para o Benfica que com esta vitória contra a melhor equipa do mundo realmente. Depois queixam se que em Portugal é só futebol e o resto é paisagem

Velazquez

Citação de: Matilde_1990_2 em 20 de Janeiro de 2026, 21:20
Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2026, 21:18
Citação de: Matilde_1990_2 em 20 de Janeiro de 2026, 21:13
Citação de: slbforever95 em 20 de Janeiro de 2026, 21:12Enormes caralho!!!
Se amanhã não são capa de todos os jornais desportivos borrem a cara de merda

Por uma vitória numa pré eliminatória de um euro contra uma equipa já apurada ??
Vitoria numa pre-eliminatoria de uma equipa já apurada.Está tudo mal.Mas o 1 pensamento é logo tirar mérito á vitoria

Este jogo é como se fosse já da fase seguinte e a Dinamarca parte já atras

Olha outro 😂 eu tirei mérito aonde ? Houve um user que pediu logo 3 capas de jornais com isto amanhã ou " cobrem a cara de merda " e eu respondi a isso mais nada.

Conclusão do Velásquez " tirar mérito "
Uma pré-eliminatoria contra uma equipa já apurada.Basicamente um jogo amigável

JMiguel23

Tremenda vitória contra todas as previsões.

prestis

Citação de: Noisiv em 20 de Janeiro de 2026, 21:24Sejamos francos, os outros falharam bolas como eu sei lá. Mas o que fica é o resultado.
A nossa defesa também dificultou muito os remates deles o que ajuda muito. O ano passado no mundial eles relatavam maior parte das vezes a vontade.

Kurt Cobain 10

JNC
@JNCsport
Uma das melhores vitórias do Desporto português. Batemos a Tetra Campeã do Mundo na sua casa. Épico! Lindo! Surreal! Os Heróis do Mar não têm limites. Uma exibição inacreditável! Os manos Costa são de outro mundo. Quintana sorri! 😍❤️🇵🇹💪🏼👏👌

Fanatic7

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2026, 21:22

Responde só a uma coisa.A Dinamarca já estava apurada para quê?Este jogo já era a contar para a fase seguinte.Vale a mesma coisa como os proximos jogos
No andebol ao contrario dos outros desportos, as fases finais tem 2 fases de grupos e só depois a fase eliminar, neste caso neste europeu nesta fase apuram-se os 2 1ºs classificados de cada grupo e o andebol ainda tem outra coisa, da passagem da 1ª fase de grupos para a 2ª fase de grupos o 1º lugar leva 2 pontos e o 2º leva 0, e na 2ª fase de grupos vamos cruzar com o grupo a e c, ou seja a seleção vai fazer mais 4 jogos e deste grupo de 6 seleções só passam as 2 1ºs ás meias finais, logo ir ja para a 2ª fase de grupos com mais pontos que a melhor seleção do mundo é um feito, alem de a dinamarca é tetra campeã do mundo sem derrotas e no mundial levamos tareia deles nas meias finais, ja nos europeus é que não anda tão famosa. Ou seja no andebol não interessa só estar apurado para a fase seguinte, pelo menos nesta fase da competição e muitas vezes pode significar que não vais a fase a eliminar.

TeamRocket37

Excelente vitória a Dinamarca, parabéns a todos.

Para mim não é a maioria vitória do Andebol Português.

Para mim acima está a vitória a França que dá acesso aos Jogos Olímpicos. 1ª vez que modalidade de pavilhão português alcança os JO. França se foi campeã olímpica meses depois.

E a vitória contra a Alemanha nos quartos de final no último Mundial que dá acesso a 1ª vez na história a umas meias finais de uma modalidade colectiva de pavilhão. O voleibol em 2002 chegou aos quartos de final do Mundial na Argentina.

Esse vitória dá 1 vitória apenas que levamos para Main Round. Não tem o peso das outras 2 vitórias que mencionei.

Cards

Citação de: Fanatic7 em 20 de Janeiro de 2026, 21:12
Citação de: Cards em 20 de Janeiro de 2026, 21:12Interessava mais à Donamarca perder  hoje?
Não, assim vamos nos com 2 pontos pa main round e eles com 0
sendo assim é um resultado histórico talve o melhor resultado da história  do andebol nacional.