LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Cosme2001

Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2026, 20:10É só a mim que me dá asco esta insistência dos comentadores em dizer "YU"ventus?
Já começou o nojo de coisas aleatórias que são simplesmente lógica?

Redfield73

Citação de: Dope em 21 de Janeiro de 2026, 20:11
Citação de: diabo_bom em 21 de Janeiro de 2026, 20:10Estou a gostar do Barreiro, muito forte nas hesitações.

Parece um iniciado com medo de meter o pé porque esta a jogar com os adultos.
Nao sabe por o pé e isso ja lhe deu vermelhos. Portanto agora é a medo

WeAreSLB!

Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2026, 20:10É só a mim que me dá asco esta insistência dos comentadores em dizer "YU"ventus?

É como se diz corretamente

GloriosoSLB1904

Citação de: SLusoB em 21 de Janeiro de 2026, 20:10Sobram quantos, 2 jogadores desde que fomos lá com o Schmidt ?

Dos que foram titulares lá sobra apenas Otamendi e António Silva.

Aursnes estava no banco nesse jogo.

Sylphs

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2026, 20:11
Já começou o nojo de coisas aleatórias que são simplesmente lógica?
Eu sou português e vivo em Portugal, o canal em questão é português.. "capisce"?

slb_0793

E de repente aparece a malta toda, avançámos logo 3 páginas... é só bots isto, 10% pessoas 90% bots.

Teoria do SerBenfiquista morto > Teoria da Internet morta

jp23

Citação de: Dope em 21 de Janeiro de 2026, 20:11
Citação de: diabo_bom em 21 de Janeiro de 2026, 20:10Estou a gostar do Barreiro, muito forte nas hesitações.

Parece um iniciado com medo de meter o pé porque esta a jogar com os adultos.
Pressão forte da Juventus

tntnt

FranciscoF10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

MaFd_R@_SLB