LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Boddicker

Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2026, 20:10É só a mim que me dá asco esta insistência dos comentadores em dizer "YU"ventus?

Também não percebo, nem os italianos dizem assim

FranciscoF10

Citação de: dellacosta em 21 de Janeiro de 2026, 20:16A merda do nosso avançado anda sempre no meio campo.

Que nojo de gajo.

Percebes mesmo 0 de bola, tu é que andas a meter nojo

O Amor da Minha Vida

Noisiv

Capitao4

FranciscoF10

Citação de: Boddicker em 21 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2026, 20:10É só a mim que me dá asco esta insistência dos comentadores em dizer "YU"ventus?

Também não percebo, nem os italianos dizem assim

Então dizem como? Convives pouco com italianos está visto

Cosme2001

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 20:16Esta Juventus nhaaaaaa não joga um piço ...se não ganhamos não sei a quem ganhamos
Pah é a Juventus, são uma merda há anos
E para mais são a nossa putinha
Só mesmo esta equipa péssima do Benfica para nos fazer ter medo deles

GloriosoSLB1904

Citação de: Capitao4 em 21 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2026, 20:15o que se passa com Pavlidis??!!
É só mais um jogo normal e habitual

Mas o que é que ele fez assim de tão errado?

Ainda teve pouquissima  bola.

RGouveia.SLB

Citação de: dellacosta em 21 de Janeiro de 2026, 20:16A merda do nosso avançado anda sempre no meio campo.

Que nojo de gajo.

Se não fosse a "merda do nosso avançado" estaríamos para aí em quarto ou quinto no Tugão

Ja Clbeb

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2026, 20:18

Que nojo de gajo.

Se não fosse a "merda do nosso avançado" estaríamos para aí em quarto ou quinto no Tugão
Calma que ainda faltam 16 jogos

tntnt

S.L.B Stars

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Janeiro de 2026, 20:16
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 20:16Esta Juventus nhaaaaaa não joga um piço ...se não ganhamos não sei a quem ganhamos

Se não ganhamos a estes não ganhamos a mais ninguém e mais vale sair fora da prova.
É uma Juventus muito mansa e lenta , se não aproveitamos a nossa juventude estamos fodidos .

Noisiv

Nossa... até se fintam uns aos outros. Mas esta gente não treina, nem se entende?