LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

rkc

HB

Jogo equilibrado no primeiro tempo, a equipa não está mal, mas deve vir a ser necessário mais audácia se quiserem levar a vitória.

Sexta-Feira

Mesmo para estes marretas a qualificação é possível!

Mas vão conseguir foder até isso.

ShockWave

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2026, 20:48
Citação de: ShockWave em 21 de Janeiro de 2026, 20:44isto com um cardozo ou um lima la a frente ja tava com 1 ou 2 de avanço

a bola assim que chega a grande area deles, chora nos pes destes gajos
o pavlidis entao parece que tem 5 segundos de lag
anda a dizer isso do Pavlidis há meses mas não se pode criticar porque vai marcando mesmo que essencialmente penaltis. Bom jogador mas nada de especial como ponta de lança. Trapalhão.

eu até acho que tem pés, mas parece me claramente um barrigudo do inatel. Tem reacçoes onde a bola ja nem la esta quando começa a correr

ItsY2Inferno

Jogo equilibrado

Falta sair melhor, se calhar fazia mais sentido o Ivanovic neste jogo

Prestianni não sabe rematar a baliza, é incrível

Offspring

jogo bem controlado mas que com outro tipo de equipa já tinha dado merda, continuam as perdas de bola sem nexo e disputas macias da mesma. muitas más decisões na construção, devíamos ter criado perigo mais vezes.

não gosto deste tipo de futebol, não faz sentido num clube como o Benfica.

Aka

komytis

Citação de: watt338 em 21 de Janeiro de 2026, 20:48Aposto que o Benfica vai empatar a zeros com esta Juventus miserável e os Costistas farão disto um grande feito lmao
Vcs nao se cansam desse discurso?!
Nos ultimos anos ganhar à juventus tem sido normal e em momento algum vi festejos anormais,  pelo contrario é sempre a pior juventus que nos calha!

pipi

Tirar Prestianni, mas não sei quem meter.
Talvez o Ivanovic

GloriosoSLB1904

Benfica tem de variar jogo com mais rapidez e explorar as alas e depois a partir das alas cruzar ou entrar na área.

Pelo corredor central com PL sempre de costas para a baliza será mais dificil.

Roting

Trubin 10M
Dedic 10M
T.Araujo 0
Otamendi "15M"
Dahl 9M
Ausrnes 13M
Leandro "0"
Sudakov 27M
Prestianni 9M
Schjelderup 14M
Pavlidis 18M

125M em jogadores que no máximo são razoáveis. Mesmo a descontar o Otamendi que foi na altura do Vieira salvo erro estamos a falar que só na equipa principal o ruie gastou 110M em jogadores que no máximo são razoáveis.
Ainda falta o Rios, Cabral, Ivanovic, Bruma, Rafa, etc.

Ganda ruie

takediz

Temos urgentemente de ter uma alternativa a pavlidis, já parece espremido, não sei porque Mourinho não o descansou nos últimos 20 minutos em vila do conde

arfm14

O Pavlidis está sempre a tentar uma cueca nos centrais.

Isto só vídeo.

vitormopinto1987