LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Cob92

SonicYouth

Que cambada de andorinhas.

À imagem de todo o clube: cagados, panões, sem talento, sem estaleca, sem ponta por onde se pegue.

BugsySiegel

Smashin

Imaginem o Rafa nesta banda.

O gajo mais desmotivado desta vida.

Tem tudo para dar certo  :rir:  :2funny:

dellacosta

Parabéns a todos os envolvidos.

Se grande parte dos benfiquistas não fossem uns bebados e conas de sabão, esta equipa ia jogar até ao final da época sem um único apoio do público.

Mas no fim de semana lá estará o estádio cheio com toda a gente feliz e a tirar fotos.

Só temos o que merecemos.

Yuri_SLB

Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2026, 21:22Então adeus. 21 janeiro e estamos fora de tudo... Ao menos já não sofro mais com esta merda até ao início da próxima época.
A próxima época vai ser pior do que esta

jottab

Nao ha rumo a dar... A equipa fodeu-se de toda a forma nao é surpresa para ninguem, pelo futebol praticado a eliminaçao é o lugar certo e para o campeonato é segurar o miseravel terceiro lugar...
Presidente amador, treinador acabado, plantel desastroso ( e ainda chega o rafa para a cereia no topo do bolo) que se foda isto os 62% que ingolem ja sabiamos.

Nmslb

IPASLB

Saveloy

Isto era coisa para chatear os 65% se eles soubessem que hoje havia jogo.

Di_Maria

Ontem os lagartos ganham ao campeão da Europa.

Hoje somos humilhados novamente.

Agora imaginem ser criança e ter que ir à escola.

O meu filho está a viver os meus anos 90.

alfredo

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 21:21Cortam a bola ..voltam a dar a bola ...mas que circo ..
mesma coisa que uns minutos antes do outro lado. so que eles sabem como aproveitar

Cosme2001

O Otamendi ainda aqui joga e é capitão :rir:
Eu adorava ser adversário do Benfica

Fabiuh21