LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Cob92

Opah desculpem la malta mas ate mandei uma rizada do crlh

Acho que nem de proposito teria feito algo tao mau

Kloden

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 21:39
Citação de: Kloden em 21 de Janeiro de 2026, 21:39O Pavlidis não merecia...

Pois não!

Não joga um caralho.
Agora nem de penalti.
hoje não está a jogar bem mas dizer "não joga um caralho" é de quem não percebe nada de futebol.

Tacuara_7

Citação de: SW em 21 de Janeiro de 2026, 21:39
Citação de: Lux Rubra em 21 de Janeiro de 2026, 21:38Que época. Talvez a pior deste século.

Eu não me lembro de uma pobreza tão grande desde 2008 para aí com Quique Flores..

Facilmente nesses niveis sim, e antes dessas mesmo so a do sexto e acho que ficaste em quarto tambem numa epoca dessas, mas era Vietname

raymanzarek

Nem calça o relvado, não limpa as botas, é tudo tão amador e miserável, fds

Moltisanti

Fechem este clube. Autêntica vergonha o que se está a passar. Tornaram-nos num verdadeiro alvo de chacota, tanto em Portugal como na Europa.

bmuc79

Citação de: DMSG em 21 de Janeiro de 2026, 21:40Aqui foi mesmo azar.

Somos o clube mais azarado do mundo.

Isto não acontece a mais nenhum dos outros grandes em Portugal sequer.

Vou viver o resto da minha vida com este trauma.

É azar é...

cernache1

Citação de: Pedro M. em 21 de Janeiro de 2026, 21:41Os adeptos e sócios têm de começar a pedir a demissão de Rui Costa.

É importante os adeptos serem ouvidos.

Quais ? Os burros que o elegeram ?

Lux Rubra

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:39Não me lembro de uma equipa do Benfica com tanta merda como jogador

Onze de 2007/2006 (ficamos em 4)

Quim
Leo
Luisão
Anderson
Nelson
Katsouranis
Petit
Rui Costa
Rodríguez
Cardozo
Nuno Gomes

Onze INFINITAMENTE melhor.

nuno666

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 21:38Falhou o manco do caralho
agora e manco, quando eu disse que o deviamos o ter vendido no mercado de inverno, ainda tem gente que nos criticou...
 ve se contra o sporting jogo do titulo falhou um golo cantado
 depois na taça de portugal outro
 Agora mais um...
 este gajo so nos enterra, como e possivel mas o cabral foi mais decisivo do que ele naquele golo de calcanhar para nos deixar na europa do que este cepo... VERGONHA UM DOS PIORES PONTAS DE LANÇA QUE JA VI POR ESTE PREÇO

Tacuara_7

E via se mesmo que ia falhar, nao pensei é que fosse assim

footballtv

Quem conseguiria ganhar a esta poderosa juve? Obrigado a todos os envolvidos

Mzungo

Citação de: Pedro M. em 21 de Janeiro de 2026, 21:41Os adeptos e sócios têm de começar a pedir a demissão de Rui Costa.

É importante os adeptos serem ouvidos.

Isto agora é tudo online...

gaucho