José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 37 jogos (21 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 26 jogos (15 vitórias, 5 empates, 6 derrotas)

o Noruego

chama o Aimar para mostrar como se entra na área,
quem sabe o Pizzi também pode dar umas dicas,
o Jonas, também pode dar de certeza

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2026, 21:33Lá vai meter o João rego lol

Este gajo goza o prato

E como os macacos, para ganhar calo.

Nmslb

O Rui Borges, vai dar uma formação a ex-treinadores. Inscreve te Mourinho. Reunes as condições ideais!

MightyEagle

É um ex-treinador que manda umas bujardas nas conferências de imprensa porque se acha o Pitágoras do futebol.

Meter equipas a jogar à bola que é bom, está quieto.

Pedro Nunes 28

O pessoal ainda se esquece que o Lage, sim o Lage comeu aqui o mestre sem espinhas.....sendo o Lage uma merda

[R]

Só ensinas os gajos a sacar penaltys

Slb098

Então queriam que o 11 do rio ave funcionasse? Aí tem!
Conseguiram cometer a proeza de em janeiro, estarem fora de tudo. 5 meses para voltar o futebol a sério. Ah espera lá, da maneira que estamos nem em 2030 ganhamos alguma coisa

Fura_Bilhas

3 Derrotas em 4 jogos!

Não sei que diga! Este senhor para além de ter ajudado a eleger um inapto, ainda está a ser mais fraco mas muito mais fraco do que o antecessor!

Isto é normal? Há alguém que ache isto tudo normal num clube com a grandeza do nosso?

Espártaco

onnel

Citação de: Fura_Bilhas em 21 de Janeiro de 2026, 21:433 Derrotas em 4 jogos!

Não sei que diga! Este senhor para além de ter ajudado a eleger um inapto, ainda está a ser mais fraco mas muito mais fraco do que o antecessor!

Isto é normal? Há alguém que ache isto tudo normal num clube com a grandeza do nosso?
no Benfica do ruizinho

Bogarim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2026, 21:33Lá vai meter o João rego lol

Este gajo goza o prato
É para dizer que aposta na formaçao.

kino

Citação de: Fura_Bilhas em 21 de Janeiro de 2026, 21:433 Derrotas em 4 jogos!

Isto e o novo normal do Benfica liderado por um bando de filhos da puta que fazem tudo para enganar os sócios ao máximo para manterem o poleiro

Orgulhosamente_SLB

Desaparece palhaço e leva o teu presidente.

A tua missão está cumprida, a eleição do banana!

Manfred von Richthofen

Meu rico Bruno Lage... Tão criticado sempre foi e pelo menos fazia algumas omeletes sem ovos

Espártaco

Acho que é pacífico dizer-se que o Veríssimo faria melhor figura.