LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

SLBRulez

Citação de: Capitao4 em 21 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: SLBRulez em 21 de Janeiro de 2026, 21:42
Citação de: Capitao4 em 21 de Janeiro de 2026, 21:40
Citação de: SLBRulez em 21 de Janeiro de 2026, 21:39
Citação de: Capitao4 em 21 de Janeiro de 2026, 21:39Que o chupem todos os que defendem este cêpo
O Pavlidis não é cepo, mas está num momento de quebra de forma. Também depois de carregar a equipa tantos meses é injusto cair em cima dele
Nem tu acreditas no que disseste.
Acredito, tens problemas?

Se não fosse ele nem tinhas lutado pelo campeonato o ano passado, ironia das ironias a equipa começou a jogar pior porque ele teve uma quebra de forma.
Mais um título por termos lutado pelo campeonato.
Opa, avançado tem de ser matador. Marcar!
Dar vitórias para ganhar títulos.
Chapar 2 ou 3 aqui e ali para mim não chega.
Mas fico feliz que fiquem felizes pelo que temos.
São dores de crescimento para uma sportinguização absoluta.
Passamos de campeões, para 3ºs.
Mas gostam
Para entenderes visto que tens dificuldades de compreensão. Deste plantel bater no Pavlidis é ridículo. Podes literalmente bater no resto do 11 mas nele é o que se não pode apontar o dedo. E digo eu que no arranque dele já estava com muitas reservas em relação a ele.

Querem apontar dedos? Perguntem como o meio-campo é tão fraco, como um plantel não tem um extremo de destaque. Não temos um PL para poupar o nosso titular.

Bater no melhor marcador da equipa que está farto de salvar a equipa em jogos que não jogamos um caralho é o mais lógico.

VVVV

Citação de: SebasKL em 21 de Janeiro de 2026, 21:46
Citação de: Mértola_10 em 21 de Janeiro de 2026, 21:45Janeiro, eliminados de tudo e mais alguma coisa... A 10 pontos no campeonato.
Está bonita a coisa...
Está epoca já não vão poder usar a conversa do "ainda estamos em todas as frentes", que pena...
Não. Esta época podem a usar a conversa de já não estamos em frente nenhuma.
Mas o que vale é que o artolas do presidente agora já sabe como se faz.

slb_fmh


Bullseye_SLB

Estamos na merda! O que me custa é que não estaremos só nesta época

komytis

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:44O Rui Costa e o Mourinho fazem me ter saudades do Vieira e do Jorge Jesus, trágico.
pois aí é que está

os que criticam os 65 foram os mesmo que criaram fundacoes para estes 65

Jonny-Venezuela

Citação de: Ricardim19 em 21 de Janeiro de 2026, 21:475 minutos para acabar de vez a época.

Obrigado a todos.

Matematicamente ainda nao estamos fora desta

nuno666

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Janeiro de 2026, 21:38Jogador idiota.

Fracassado.
sempre foi ele que nos enterrou ele o florentino...
 Um ja se foi e este devia ter ido junto

lucasslb1904

Acho que agora a solução é atirar mais 100 milhões para cima e vender metade do plantel como se faz todos os anos.

Agora é que vai ser, o presi já aprendeu.

diabo_bom


EnzoMatic1995

Props pra quem ligou a tv hoje... eu nem perdi tempo, que fardo levar com isto até Maio

[R]

Citação de: Nmslb em 21 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: Mértola_10 em 21 de Janeiro de 2026, 21:45Janeiro, eliminados de tudo e mais alguma coisa... A 10 pontos no campeonato.
Está bonita a coisa...
65% de palhaços estão satisfeitos e orgulhosos da merda que fizeram! E o incompetente assobia para o lado!

Não se vê ninguém desses asnos

Lux Rubra

A Juventus sempre foi nossa meretriz. Até isso Rui Costa estragou.

rednwhite08

Jogamos muito melhor que o Sporting. É ridículo achar que não temos claramente hipótese de ficar a frente deles.

vml

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2026, 21:40
Citação de: Manto Encarnado em 21 de Janeiro de 2026, 21:39Não ha treinador que resista a isto

Desculpem lá

O caralho !


Não há é jogador que resista ao José Acabadinho !

Não acho que neste momento Mourinho seja treinador para o Benfica. Se calhar já não é treinador para clube nenhum, porque não soube adaptar-se à evolução do futebol. Mas a verdade é que também não havia jogador que resistisse ao Schmidt depois da primeira época. Nem jogador que resistisse ao Lage. Agora é o Mourinho e dos jogadores de Schmidt, já quase não sobram nenhuns... Portanto, mudaram quase todos os jogadores em 3 anos. Mudaram de treinador 2 vezes. Mas há uns quantos que lá permanecem, impávidos e serenos como se isto não fosse nada com eles. Até consta que há um que vai dando uns murros na mesa de vez em quando, entre dois cigarros. Parafraseando o dito: É o que é!

Fabiuh21

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:46Como é que este Ivanovic se tornou isto? Ele na Bélgica era bom não sonhei
"Rei fraco faz fraca a forte gente"