LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

slb_fmh

Bullseye_SLB

Estamos na merda! O que me custa é que não estaremos só nesta época

komytis

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:44O Rui Costa e o Mourinho fazem me ter saudades do Vieira e do Jorge Jesus, trágico.
pois aí é que está

os que criticam os 65 foram os mesmo que criaram fundacoes para estes 65

Jonny-Venezuela

Citação de: Ricardim19 em 21 de Janeiro de 2026, 21:475 minutos para acabar de vez a época.

Obrigado a todos.

Matematicamente ainda nao estamos fora desta

nuno666

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Janeiro de 2026, 21:38Jogador idiota.

Fracassado.
sempre foi ele que nos enterrou ele o florentino...
 Um ja se foi e este devia ter ido junto

lucasslb1904

Acho que agora a solução é atirar mais 100 milhões para cima e vender metade do plantel como se faz todos os anos.

Agora é que vai ser, o presi já aprendeu.

diabo_bom

EnzoMatic1995

Props pra quem ligou a tv hoje... eu nem perdi tempo, que fardo levar com isto até Maio

[R]

Citação de: Nmslb em 21 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: Mértola_10 em 21 de Janeiro de 2026, 21:45Janeiro, eliminados de tudo e mais alguma coisa... A 10 pontos no campeonato.
Está bonita a coisa...
65% de palhaços estão satisfeitos e orgulhosos da merda que fizeram! E o incompetente assobia para o lado!

Não se vê ninguém desses asnos

Lux Rubra

A Juventus sempre foi nossa meretriz. Até isso Rui Costa estragou.

rednwhite08

Jogamos muito melhor que o Sporting. É ridículo achar que não temos claramente hipótese de ficar a frente deles.

vml

Citação de: cernache1 em 21 de Janeiro de 2026, 21:40
Citação de: Manto Encarnado em 21 de Janeiro de 2026, 21:39Não ha treinador que resista a isto

Desculpem lá

O caralho !

Não há é jogador que resista ao José Acabadinho !

Não acho que neste momento Mourinho seja treinador para o Benfica. Se calhar já não é treinador para clube nenhum, porque não soube adaptar-se à evolução do futebol. Mas a verdade é que também não havia jogador que resistisse ao Schmidt depois da primeira época. Nem jogador que resistisse ao Lage. Agora é o Mourinho e dos jogadores de Schmidt, já quase não sobram nenhuns... Portanto, mudaram quase todos os jogadores em 3 anos. Mudaram de treinador 2 vezes. Mas há uns quantos que lá permanecem, impávidos e serenos como se isto não fosse nada com eles. Até consta que há um que vai dando uns murros na mesa de vez em quando, entre dois cigarros. Parafraseando o dito: É o que é!

Fabiuh21

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:46Como é que este Ivanovic se tornou isto? Ele na Bélgica era bom não sonhei
"Rei fraco faz fraca a forte gente"

ponta de lança

A época não acaba aqui. Benfica continua na luta.

Agora, é focar em ser campeões do 2.º lugar.

E depois, provavelmente acabar por ser campeões do 3.º.

Girafadoida

Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Janeiro de 2026, 21:48Props pra quem ligou a tv hoje... eu nem perdi tempo, que fardo levar com isto até Maio

Até 2029 pelo menos