Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

devilmen

Vender a equipa toda e jogar com os putos o resto da época.

JM21

Ele não faz por mal.  :estrelas:

A culpa é da chalupada.

Faroleiro

Citação de: King Ghost em 21 de Janeiro de 2026, 22:17
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Sequel em 21 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: cacetadas em 21 de Janeiro de 2026, 22:01

A tromba da tipa mais idiota e que fez questão de o demonstrar para o país inteiro.

Isso mesmo.

Que os 65% nunca sejam esquecidos nem desresponsabilizados.
nao vi. O Que disse ela?
Hoje não sei.

Espero que não apareça mais para dizer mais alguma barbaridade.

Mértola_10

Deixa o Benfica imediatamente seu merdas!

Burik

O importante é o Ruizão ser benfiquista e ter chorado isso títulos não interessa para nada .

JPG

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Roting em 21 de Janeiro de 2026, 22:1365% votou nisto.

Sessenta e cinco.
Seis cinco.

Ainda perguntam porque é que os ET's não querem saber deste planeta.

Verdade seja dita, alguma malta destes 65% votou contra Noronha Lopes e nao por apoiar rui Costa.

A propaganda montada em torno do Noronha Lopes resultou muito bem

Infelizmente para nos

já eu acho que foi ao contrário mesmo.

votariam no banana fosse contra quem fosse

Aguiavareira

Citação de: tnlemos em 21 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: SunRider em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Realmente o Rui Costa tem o toque de midas, mas ao contrário, a 21 de Janeiro a época do Benfica acabou, agora é só cumprir calendário, realmente é como ele disse,  fazer o que ainda não feito, assim de repente não me lembro de uma época recente em que o Benfica perdeu todos os objetivos em janeiro.
E o planeamento vai ser igual ou pior do que este ano em que nem plantel tinhamos para jogar as pré da Champions, com a desculpa do mundial...

O Branco demorou meses para descobrir um Sidny que jogava na III divisão alemã no ano passado e agora vão bater nota por um mercenário de 33 anos que nem os turcos o querem, com salário máximo do plantel.

Vai ser um planeamento top o da próxima temporada.

Agora para salvar a época só mesmo se fosse buscar o JM e o pizzi

cacetadas

Citação de: Roy Kent em 21 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Sequel em 21 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: cacetadas em 21 de Janeiro de 2026, 22:01

A tromba da tipa mais idiota e que fez questão de o demonstrar para o país inteiro.

Isso mesmo.

Que os 65% nunca sejam esquecidos nem desresponsabilizados.

Terão de ser perseguidos até à cova, esse esterco de gente.

Por acaso gostava de conhecer esta anémona pessoalmente para a da vez que a visse a chamar de burra.

matadu

Ja Clbeb

Citação de: Aguiavareira em 21 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: tnlemos em 21 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: SunRider em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Realmente o Rui Costa tem o toque de midas, mas ao contrário, a 21 de Janeiro a época do Benfica acabou, agora é só cumprir calendário, realmente é como ele disse,  fazer o que ainda não feito, assim de repente não me lembro de uma época recente em que o Benfica perdeu todos os objetivos em janeiro.
E o planeamento vai ser igual ou pior do que este ano em que nem plantel tinhamos para jogar as pré da Champions, com a desculpa do mundial...

O Branco demorou meses para descobrir um Sidny que jogava na III divisão alemã no ano passado e agora vão bater nota por um mercenário de 33 anos que nem os turcos o querem, com salário máximo do plantel.

Vai ser um planeamento top o da próxima temporada.

Agora para salvar a época só mesmo se fosse buscar o JM e o pizzi
O Pizzi ia elevar o nível da equipa

Faroleiro

Quando tiverem chorado num amigável venham e apareçam seus garotões, abutres, aventureiros, maldizentes, ingratos, mal-agradecidos, Amburgueiros e Vale Azevedistas...

|KOHAKU|

Citação de: tnlemos em 21 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: Roting em 21 de Janeiro de 2026, 22:1365% votou nisto.

Sessenta e cinco.
Seis cinco.

Ainda perguntam porque é que os ET's não querem saber deste planeta.
Só pode ter havido marosca... Eu não acredito que de todos os benfiquistas que falo, não conheça 1 desses 65% de votantes.
O unico pró Rui Costa que conhecia nem era sócio.
E tenho 50 anos e falo com malta da minha idade como é obvio. Onde estão os 65%... Dasse!

Ando com dúvidas que a vitória deste tipinho tenha sido limpa ainda nem a segunda volta estava a correr. Pelo menos não por números tão expressivos.