Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JMIGUEL

Já só lhe falta mesmo dizer que para o ano é que é, para a sportinguinsação do Benfica do Rui Costa ficar completa.

matadu

Citação de: joaom86 em 21 de Janeiro de 2026, 22:32
Citação de: matadu em 21 de Janeiro de 2026, 22:31

O super Humberto Coelho é que ainda não começou a desempenhar as funções na estrutura. Ainda não falaram, logo se via depois das eleições.

Senão vocês veriam o Benfica a esmagar a Juventus.

Com a qualidade deste plantel

Ainda vai ser inscrito 😂

Antes disso o Rui precisa de averiguar se atua numa linha de 4 para verificar se encaixa no perfil de central pretendido.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Once_Human

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2026, 22:33Se o Benfica não desse tanto dinheiro a ele e aos parasitas que o rodeiam já se tinham metido no CRL.

Se não desse dinheiro nem se recandidatavam

Elvis the Pelvis

Citação de: Slbstriker em 21 de Janeiro de 2026, 22:20
Citação de: dtfstoko em 21 de Janeiro de 2026, 22:16
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:13Primeira vez que nos vejo a perder com a Jumentus. Primeira vez que perdemos com eles desde 1993. Ainda era o Rui Costa um jovem jogador no Benfica. Obrigado mais uma vez, 65%.

Tinha razão quando dizia que como presidente ia ser melhor do que foi enquanto jogador então, agora já só perdemos por 2-0.

E nesse jogo jogámos contra uma super Juventus, e o jogo até começou com o Silvino a partir o nariz e eles a marcarem o primeiro golo.

E é só comparar esta equipa com a Juventus de hoje, que parecem uns cepos ao pé destes, e neste jogo ainda entrou o Ravanelli, para fazer o golinho do costume:

Angelo Peruzzi
Moreno Torricelli
Massimo Carrera
Jurgen Kohler
Júlio César
Dino Baggio
Antonio Conte
Andreas Möller
Giancarlo Marocchi
Gianluca Vialli
Roberto Baggio

Tanto o Benfica como a Juventus tinham grandes jogadores.

As equipas actuais de ambos são banalíssimas.

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.

Era o melhor que nos podia acontecer.
Um Al-Seixal qualquer.

Rúben Gomes

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Como já aqui escrevi, prevejo que haverá eleições ainda este ano.
Ele vai demitir-se.

Não tem escrúpulos para isso

Once_Human

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2026, 22:33Já só lhe falta mesmo dizer que para o ano é que é, para a sportinguinsação do Benfica do Rui Costa ficar completa.

Há que levantar a cabeça

Sexta-Feira

O gajo perde, e perde e volta a perder!

E começa outra época a perder, e novamente...

Até quando é que este bandido terá liberdade para esfregar o clube no chão!

GloriosoSLB1904

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Ele vai demitir-se.

Não vai acontecer. 3º lugar está seguro.

Once_Human

Red2802

Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2026, 22:29A minha vontade era vir para aqui chamar-lhe todos os nomes possíveis e imaginários, só que depois relembro-me que não fez ainda 3 meses que ele foi reeleito tranquilamente numa eleição com quase 100.000 votantes.

Não adianta muito continuar a bater na tecla dos 65% de otários que votaram neste menir.

A grande maioria é ignorante, sabe zero do que se passa no clube e continua a ser enganada e manipulada pelos Luíses Bernardos e pelas televisões desta vida.

Importa aqui é olhar para Rui Costa.

É ele o maior culpado porque sabe bem como e porquê está na presidência.

Agarrado à mama, deixa o clube definhar todos os dias e não se demite. Não tem um pingo de dignidade.

É o verdadeiro chulo.

Chulo todos os dias.

Harlem

Este gajo tem é de apanhar nos cornos, ponto final.

Desculpem o meu francês.

Once_Human

Ele vai demitir-se.

Para quê eleições?