Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Noisiv

Citação de: Stigmat em 21 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2026, 23:12
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Janeiro de 2026, 21:41Ruie, és um filho da puta, um cabrão, um balde de merda ambulante, um nojento, um ladrão, um verdadeiro escroque.

Venha de lá o amarelo, por favor.

É o Luigi, não é?  :tomates:

Vestido de vermelho, só se for o irmão. Mas não tem bigode. Se ele te apanha ficas de molho!

TFFS

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Janeiro de 2026, 21:41Ruie, és um filho da puta, um cabrão, um balde de merda ambulante, um nojento, um ladrão, um verdadeiro escroque.

Subescrevo, só acho que foste bastante comedido nos insultos

Rui_Vieira

Obrigado aos 65% q votaram neste banana.

Acho q ao minuto 10 do proximo jogo deviamos todos assobiar o banana e jogos seguintes, para ele perceber q o problema e ele!!!!

Frodo

Alguém que guarde isto:
Vai começar a época com o Mourinho e despede-o antes de Novembro.

TFFS

|KOHAKU|

Citação de: Chicobento em 21 de Janeiro de 2026, 23:14O pessoal que quer que ele se demita, de que adianta isso, se não há oposição? Candidatava-se, culpava instabilidade e pronto era eleito novamente. Era preciso haver já oposição forte, e como eu e muitos já dissemos aqui, uma máquina de propaganda a funcionar para o triturar. Afinal, foi assim que ele ganhou.

O Plano B (existindo plano B...) passará com certeza por saír de cena e meter na ribalta outro fantoche dos interesses instalados. Com apio da CS ganha a presidência fácil e será mais do mesmo.

Smashin

Citação de: Chicobento em 21 de Janeiro de 2026, 23:14O pessoal que quer que ele se demita, de que adianta isso, se não há oposição? Candidatava-se, culpava instabilidade e pronto era eleito novamente. Era preciso haver já oposição forte, e como eu e muitos já dissemos aqui, uma máquina de propaganda a funcionar para o triturar. Afinal, foi assim que ele ganhou.
Oposição?
3 meses depois de ganhar as eleições com 65% dos votos?

Vocês são malucos autênticos

Bignilton2

Não sei porquê.... quem diz a verdade não merece castigo

Rui_Vieira

Citação de: |KOHAKU| em 21 de Janeiro de 2026, 23:16

O Plano B (existindo plano B...) passará com certeza por saír de cena e meter na ribalta outro fantoche dos interesses instalados. Com apio da CS ganha a presidência fácil e será mais do mesmo.

Manteigas e o plano B!!!! que devia ter sido o Plano A! mas os 65% nao quiseram

Cardoso81

Cheguei ao ponto de não querer saber do Benfica pra nada.
Parabéns Rui

areal

Chicobento

Citação de: |KOHAKU| em 21 de Janeiro de 2026, 23:16

Não é assim tão fácil. O Mauro tentou e não correu bem. O Galinha a mesma coisa. Muito pessoal só votou nela "para não tirar de lá o nosso menino Ruizinho da lágrima", tadinho, que ainda por cima foi descoberto pelo Eusébio!