Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 22:57Este clube tem que ser estudado. Não há nenhum outro com a quantidade de atrasados mentais que este clube tem. Realmente temos adeptos a mais.

Isto vota

arl

1 ano de mercado, números por alto:

Manu - 12M
Bruma - 7M
Dahl - 10M
Enzo - 15M
Rios - 27M
Sudakov - 30M
Obrador - 5M
Ivanovic - 20M
Dedic - 10M
Lukebakio - 20M
Cabral - 8M
Rafa - 7M

Que masterclass!

Roting

Já assumiu a responsabilidade ou continua na onda "vamos continuar no bom caminho"?

joemigal

Citação de: |KOHAKU| em 21 de Janeiro de 2026, 23:16
Citação de: Chicobento em 21 de Janeiro de 2026, 23:14O pessoal que quer que ele se demita, de que adianta isso, se não há oposição? Candidatava-se, culpava instabilidade e pronto era eleito novamente. Era preciso haver já oposição forte, e como eu e muitos já dissemos aqui, uma máquina de propaganda a funcionar para o triturar. Afinal, foi assim que ele ganhou.

O Plano B (existindo plano B...) passará com certeza por saír de cena e meter na ribalta outro fantoche dos interesses instalados. Com apio da CS ganha a presidência fácil e será mais do mesmo.

Até um fantoche faz melhor

MrCobb

Citação de: devilmen em 21 de Janeiro de 2026, 23:34Neste momento a paixão e o amor que sinto pelo meu clube é praticamente zero, culpa deste gajo . O problema é que não consigo ver futuro nem um para o Benfica , a hipótese que tínhamos acabou porque 65% achou por bem votar num gajo que está a destruir por completo o Benfica. Se um dia voltarei a amar o Benfica como amava ? Não sei porque sinto me completamente destruído.
Culpa deste gajo? Se um bobo anda a fazer merda no trono a culpa já não é dele mas  do povo que o deixou lá e não pegou nas armas.

Rodrigo Ferreira

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 22:57Este clube tem que ser estudado. Não há nenhum outro com a quantidade de atrasados mentais que este clube tem. Realmente temos adeptos a mais.

Devemos ser o único clube Português com um adepto chamado Bryan...

Jamal

TFFS

Citação de: Roting em 21 de Janeiro de 2026, 23:38Já assumiu a responsabilidade ou continua na onda "vamos continuar no bom caminho"?
"Continuar no bom caminho" é mesmo esfregar um bolinho de merda no focinho dos 65%

É regabofe

NN_1984

Citação de: Roting em 21 de Janeiro de 2026, 23:38Já assumiu a responsabilidade ou continua na onda "vamos continuar no bom caminho"?

A esta hora já está na caminha a sonhar com o tacho que recebe todos os meses e de uma possível venda(s) ainda em Janeiro! 🤌

TFFS

Citação de: |KOHAKU| em 21 de Janeiro de 2026, 23:16
Citação de: Chicobento em 21 de Janeiro de 2026, 23:14O pessoal que quer que ele se demita, de que adianta isso, se não há oposição? Candidatava-se, culpava instabilidade e pronto era eleito novamente. Era preciso haver já oposição forte, e como eu e muitos já dissemos aqui, uma máquina de propaganda a funcionar para o triturar. Afinal, foi assim que ele ganhou.

O Plano B (existindo plano B...) passará com certeza por saír de cena e meter na ribalta outro fantoche dos interesses instalados. Com apio da CS ganha a presidência fácil e será mais do mesmo.
"O Mauro Xavier é bom rapaz e ama o Benfica como poucos! Não é como esses abutres"

Noisiv

Citação de: Rodrigo Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 23:38

Devemos ser o único clube Português com um adepto chamado Bryan...

Temos dois, até. Este, e o Bryan Ruiz.

Que saudades desses tempos... quando o Sporting era de Lisbon e nós dominávamos o futebol português.

Roting

Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2026, 23:39
"Continuar no bom caminho" é mesmo esfregar um bolinho de merda no focinho dos 65%

É regabofe

Nem assim se tocam.
Aliás eu acho que ele podia literalmente fazer o que dizes que eles iam gostar.

arfm14

Acham que se ficássemos em 3.o lugar nos próximos 4 anos ele voltaria a ser re-eleito?