Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Phils

Se não tivesse tido jeito para ser jogador de futebol teria sido um gajo que aos 50 anos andava enfiado numa tasca a beber jolas e fumar cigarros, isto depois da mulher e dos filhos o terem abandonado.

Um imbecil sem qualquer nivel de inteligencia na vida, um fracassado que matou o clube que lhe deu tudo.

diogoalves

Citação de: komytis em Hoje às 06:19
Citação de: van33 em Hoje às 00:54Sr. Presidente, não ouça nem olhe para qualquer ruido exterior,  é  tudo inveja de quem não percebe nada nem de futebol nem de gestão,  não se desvie 1mm do projecto traçado. Em frente sem abrandar!!
Nao vales um  caralho!

2026 e ainda não conhecem o van...

OMonarca

4 meses depois de "um dos melhores mercados de que há memória"...

A carneirada aplaude.

link de imagem temporário

Once_Human

van33

Citação de: força Benfica em Hoje às 05:36Mais uma grande noite europeia do Benfica do Rui.

🤡🤡🤡
São noites memoráveis

van33

Citação de: diogoalves em Hoje às 06:40
Citação de: van33 em Hoje às 00:54Sr. Presidente, não ouça nem olhe para qualquer ruido exterior,  é  tudo inveja de quem não percebe nada nem de futebol nem de gestão,  não se desvie 1mm do projecto traçado. Em frente sem abrandar!!
Nao vales um  caralho!

Tenho-me divertido tanto nos últimos meses ;D

komytis

Nao vales um  caralho!

Quem disse?

komytis

Citação de: van33 em Hoje às 06:53
Nao vales um  caralho!

O que é que estas a fazer acordado a estas horas?
Dormiste no sofá cabrão!

van33

Citação de: komytis em Hoje às 06:54
Citação de: van33 em Hoje às 06:53
Nao vales um  caralho!

O que é que estas a fazer acordado a estas horas?
Dormiste no sofá cabrão!
Eu não durmo

Noisiv

Leio páginas e páginas de críticas a Rui Costa, mas o que é certo é que fez uma promessa de obra a quatro anos e cumpriu-a em apenas quatro meses.

O projecto Benfica Destruct é agora o orgulho de todos.

joaom86

Calma garotões

O Rui já fez um esboço do planeamento para a próxima temporada

curiosamente é igual ao desta...

Cards

Bom dia Presidente, olhe que Tomas Araujo, Antonio Silva e Otamendi são 3 centrais que nao fazem 1 de jeito.

Na peoxima epoca vamoa precisar de 3 centrais, 1 lateral esquerdo, 1 meio campo e 3 extremos.

CelsoMedeiros

Citação de: Noisiv em Hoje às 07:02Leio páginas e páginas de críticas a Rui Costa, mas o que é certo é que fez uma promessa de obra a quatro anos e cumpriu-a em apenas quatro meses.

O projecto Benfica Destruct é agora o orgulho de todos.

Machadinho57

rsd

Tenham calma. Hoje ele oficializa o Rafa.