Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Il trattore em Hoje às 12:24

Chupa os clientes todos que tu chupas bem.

Se fosse os chalupas pagava! Nem que metade do ordenado mínimo fosse à vida!

Daqui para a frente é mais Liga Europa.
Aproveitem para tirar fotos aos craques do Real Madrid.

Once_Human

Espreme os burros que é o que eles merecem

Pena nenhuma

TFFS

Ahahahahahah, que absurdo

Não queres colocar o bilhete a 1000 paus, Gandarrui?

jpcslb

Eu compreendo o nosso desespero... faz bem à nossa saúde mental, desabafarmos aqui... É muito bom que este fórum exista, para não termos a sensação que estamos sós no mundo e que os nossos comentários negativos, não são só para o "deitar a baixo".
A mim faz-me muito bem ler o que se escreve aqui, as discussões, as "bocas" com muita piada...
o pior, é que na realidade não conseguimos contribuir mais do que isto ( que não é pouco, mas não chega)...
Se amanhã, o banana mole disse-se vou buscar o Paulinho Santos ( a malta mais nova que pesquise sobre este FP) para director do futebol, nas eleições seguintes tinha mais de 60% dos votos)...
Lamento, as nossas hipóteses de sermos felizes são quase nulas...
PS: Fiquei de boca aberta com as palavras do chalupa do Calado, ontem a seguir ao jogo, na CMTV...
Será que a maré está a mudar???? Estou a dar em doido???
            um Benfiquista da provincia

TFFS

E quando uns maluquinhos da oposição avisavam que a direção se preparava para encarecer os bilhetes de forma brutal?

Ihihih, maluquinhos, gostam de ambrugas

Andris

Citação de: Ru10 em Hoje às 12:22
Citação de: Andris em Hoje às 12:13
Citação de: Ru10 em Hoje às 07:42Eu entro no Facebook, vou às caixas de comentários e quem defendia o presidente desapareceu.

Filhos da puta já nem os jogos devem ver e nós ficamos aqui 4 anos a afundar com o barco e a sofrer.
Mas era lógico que esses se estão a cagar para isto tudo, boa parte nem deveria saber que jogamos ontem ou nem viu o jogo. A mobilização só se deveu por causa de quem dá o nome a este tópico e isso é que é triste.

Posto isto, sobraria sempre para quem, realmente, se importou (e ainda vai importando) com isto.
Isso e a narrativa do Guinness e o ego do Benfica médio que gosta de gritar que somos os maiores.
Mas isso também deriva de quem está no clube, que são uns fanfarrões, gostamos é de pompa e tudo à grande.

Trabalhar e/ou fazer mais e melhor fica para os outros.

Jotenko

Este imbecil tem de se vir explicar aos sócios, sobre este negócio do Rafa.

JMota25

Num clube normal, isto seria mais do que motivo para um guerra civil.

Benfiquismo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Janeiro de 2026, 21:41Ruie, és um filho da puta, um cabrão, um balde de merda ambulante, um nojento, um ladrão, um verdadeiro escroque.

Venha de lá o amarelo, por favor.

1entremilhoes

Devia ser o dobro.
Vamos fazer o que ainda não foi feito!

RGouveia.SLB

Os chalupas deviam pagar e não bufar, já que gostam tanto do Ruie e acham bem que os bilhetes estejam a preços elitistas.

Ficam mas é na tasca porque tem de haver dinheiro para o tintol Alma de Pias

JMota25

Citação de: TFFS em Hoje às 12:31E quando uns maluquinhos da oposição avisavam que a direção se preparava para encarecer os bilhetes de forma brutal?

Ihihih, maluquinhos, gostam de ambrugas

A oposição nem precisava de ter dito nada, o próprio CFO assumiu isto em Outubro!

nikas

Citação de: Jotenko em Hoje às 12:33Este imbecil tem de se vir explicar aos sócios, sobre este negócio do Rafa.

Então não tem.
Este cabrão esta completamente legitimado para fazer as aldrabices que quiser.

Bailey

Citação de: jpcslb em Hoje às 12:30Eu compreendo o nosso desespero... faz bem à nossa saúde mental, desabafarmos aqui... É muito bom que este fórum exista, para não termos a sensação que estamos sós no mundo e que os nossos comentários negativos, não são só para o "deitar a baixo".
A mim faz-me muito bem ler o que se escreve aqui, as discussões, as "bocas" com muita piada...
o pior, é que na realidade não conseguimos contribuir mais do que isto ( que não é pouco, mas não chega)...
Se amanhã, o banana mole disse-se vou buscar o Paulinho Santos ( a malta mais nova que pesquise sobre este FP) para director do futebol, nas eleições seguintes tinha mais de 60% dos votos)...
Lamento, as nossas hipóteses de sermos felizes são quase nulas...
PS: Fiquei de boca aberta com as palavras do chalupa do Calado, ontem a seguir ao jogo, na CMTV...
Será que a maré está a mudar???? Estou a dar em doido???
            um Benfiquista da provincia
Somos de um clube que já não existe e então encontramos aqui um ponto comum para continuarmos a falar do SL Benfica. Que morreu. Isto já não e o SL Benfica.
Se um dia volta? Não sei. Mas não volta com mudanças de treinadores , jogadores , scouts. Teria que mudar toda a estrumetura, e ainda teria que haver alguém muito competente para ressuscitar o clube que já fomos e já não somos
Já sou velho demais para acreditar no "vai ficar tudo bem". Não sei. Nesta altura o mais provável e o SL Benfica ter morrido e não voltar mais 

van33

Só agora percebi porque é que perderam ontem, acabei de receber a notificação da Bnews a dizer que "faltaram os golos". Isto sim é uma direcção a sério que explica aos sócios o que falhou.  Orgulho em si presidente.