Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

komytis

Citação de: Benfiquismo em 22 de Janeiro de 2026, 14:46
Citação de: mercurialSLB em 22 de Janeiro de 2026, 13:05Tem de dar a cara e assumir os erros que cometeu, mas assumir os erros não é só dizer que assume as responsabilidades e ficar tudo na mesma.

Começa por despedir o Mourinho, não é treinador de futuro, não vai valorizar os nossos jogadores nem apostar na formação, é um treinador a prazo, como era Roger e Lage, se preparar a próxima época vai cair antes do Natal.

Contrata um treinador de projeto, que não tenha medo de apostar na formação e que privilegie o futebol de posse, assume publicamente que é preciso criar bases para o sucesso, defende o treinador para que não seja queimado ao primeiro desaire e acima de tudo, voltando à questão de assumir responsabilidade, mete a cabeça no cepo em que se a tua estratégia não for bem sucedida com, pelo menos, um campeonato nas próximas 2 épocas te demites e não te recandidatas.

Isto era o que um presidente com um projeto e que se preocupasse verdadeiramente com o clube faria, como nós temos um rato agarrado ao poder, vamos continuar a navegar à vista rumo à destruição total.
A única coisa que ele devia fazer se fosse homenzinho era pedir a demissão por amor ao clube, não dá mais, a sua incompetência sobrepõe se ao seu benfiquismo.
O mesmo gajo que inves de marcar eleicoes antecipadas assumiu a presidencia porque sim!!

_Huji_Slb

Este imbecil acha que cala os clientes com a vinda do Rafa.

Once_Human

lPhoenix

Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:47Boa tarde
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Hoje mais a frio só quero dizer o seguinte

Vai para a grande puta que te pariu cabrão de merda

Desaparece de vez do Benfica

Vai para o grande caralho que te foda

Nojento de merda

Já sabia o que aí vinha logo após o boa tarde.
Já todos sabíamos o que aí viria após o dia 8 de novembro.

Um clube condenado.

força Benfica

Janeiro de 2026.

Rafa de regresso.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

"Percebe muito de bola".

MuchoG

Já não tenho paciência para esmiuçar a incompetência desta personagem, são anos e anos  e a malta continua a votar nisto.

Esperar que a justiça nos ajude outra vez ou em 2029 falamos.

_Huji_Slb

NN_1984

Agora está em hibernação, só sai da toca daqui a 4 anos! Só tem o que merecem, aguentem chalupas!

netphobic

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Puta que me pariu.
Na BTV acabam de dizer "há um défice de qualidade no plantel"

Esta malta tem noção que se estourou 130M? ;D

Então mas...

Benfiquismo

O que verdadeiramente assusta é a mediocridade que se instalou no Benfica. Perder, empatar e falhar títulos passou a ser normalizado, como se fosse aceitável para um clube com a grandeza, a história e a exigência do nosso clube. Esta mentalidade é destrutiva e perigosa. Em vez de viver uma era de conquistas e orgulho, esta geração tem sido condenada a anos de incompetência na liderança e de decisões que afastam o clube da sua essência. Hoje, ganhar deixou de ser prioridade; o foco parece estar em negócios, projetos paralelos e vaidades, enquanto o futebol, a mística e a ambição vencedora são empurrados para segundo plano. Dói ver um clube gigante a ser descaracterizado por quem se diz benfiquista, mas que na prática, está a matar a identidade vencedora do Benfica.

força Benfica

Desde que é presidente quantas contratações foram 'certas'?

5? 6? 10?

Isto em mais de 50 jogadores contratados.

jmjc

Se tivessem uma espera no aeroporto daquelas de há uns bons anos talvez a coisa nao fosse assim..... ninguem os aperta... o pessoal q vive perto gosta é de soltar umas bocas no teclado.....deixa arder q se fodam

J_PN

Citação de: jmjc em 22 de Janeiro de 2026, 18:24Se tivessem uma espera no aeroporto daquelas de há uns bons anos talvez a coisa nao fosse assim..... ninguem os aperta... o pessoal q vive perto gosta é de soltar umas bocas no teclado.....deixa arder q se fodam

Ainda em 2017, há menos de 10 anos, houve espera no Seixal quando estávamos em primeiro e empatámos em Setúbal. Como as coisas mudaram em tão pouco tempo.

The Eagle 10

Musica de decicada ao Maestro do Potássio

Tenho narinas de proteina.

Tenho pulmões de chihuahua.

Eu não sou um gajo muito fixe.

Tenho hálito de bananão.

matadu

Até os come to Besiktas gozam o prato com o Ruie.