Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Espártaco

As fotografias não têm nada que ver.

São Rafa 101 %.

O problema foi mesmo ele ter vindo cá parar.

Smashin

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 20:15Agora é o vestuário que afeta ... É ele não estar a sorrir.

Foda-se
Já viste Pedro?

Estes garotões ingratos!
Não merecem nada!

Castro_SLB

Mais um regresso que tem tudo para correr mal. É gozo puro e duro, não há outra hipótese.

Capitao4

Opa fora de brincadeiras.
Vem ao menos para fazer um pouco mais dos que o que cá estão.
Mexe com a mentalidade da equipa. Não sou apologista da tua vinda mas já que aqui estás, marca, dá a marcar e mostra um pouco do Benfica que viveste em tempos áureos.

Iron Mask

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 20:15Agora é o vestuário que afeta ... É ele não estar a sorrir.

Foda-se

A mim não me afecta nem o vestuário nem o sorriso.

Mas já que estamos nisto aqui está o que me afecta:

1- é lagarto. (Sim é e assumiu publicamente. Sim é relevante)

2- ta à beira de fazer 33 anos e é um jogador que sempre dependeu da sua velocidade

3- jogador com péssima relação com a baliza.

4- jogador que tem períodos de dezenas de jogos por época em que simplesmente desaparece.

5- ex-membro da famosa grupeta (pó crlh, sim havia e sim era uma filha da putice)

matadu

@van33 gostaste desta contratação?

L3GEND

Como o meu avatar não esconde, impossível não ficar feliz com o seu regresso.

Desportivamente, volta para ser o upgrade... a ele mesmo, porque não tivemos, nem de perto, melhor desde que saiu.

Tudo o resto, a gestão desportiva, financeira, timming e por demais, só mais uma gota no oceano de amadorismo que nos lidera.

Mas a grande maioria adora e votou nisto, por isso siga!

Cosme2001

Citação de: L3GEND em 22 de Janeiro de 2026, 20:31Como o meu avatar não esconde, impossível não ficar feliz com o seu regresso.

Desportivamente, volta para ser o upgrade... a ele mesmo, porque não tivemos, nem de perto, melhor desde que saiu.

Tudo o resto, a gestão desportiva, financeira, timming e por demais, só mais uma gota no oceano de amadorismo que nos lidera.

O Akturkoglu é muito melhor que ele
Mas também já não está cá
A lavandaria tem que rodar

Cosme2001

Citação de: Capitao4 em 22 de Janeiro de 2026, 20:28Opa fora de brincadeiras.
Vem ao menos para fazer um pouco mais dos que o que cá estão.
Mexe com a mentalidade da equipa. Não sou apologista da tua vinda mas já que aqui estás, marca, dá a marcar e mostra um pouco do Benfica que viveste em tempos áureos.
Mexer com a mentalidade da equipa, esta amélia que passou metade da sua carreira no Benfica amuada e a levantar os braços sempre que lhe tocavam
Ok

matadu

Citação de: Il trattore em 22 de Janeiro de 2026, 19:29

Está tão feliz como eu com esta contratação. Enfim, toda a sorte do mundo e que venha com vontade.

Eu quando vou trabalhar de ressaca a uma quarta-feira, desnutrido, desidratado e com 3 horas de sono.

Jayson Tatum

Ai Rafael, Rafael

ricardoshearer

Citação de: xeriff em 22 de Janeiro de 2026, 20:03Nunca devia ter saído , os que fomos buscar são todos piores
Qual é a parte de ele quis por-se andar, que não entendes-te?

L3GEND

Citação de: Cosme2001 em 22 de Janeiro de 2026, 20:32
Citação de: L3GEND em 22 de Janeiro de 2026, 20:31Como o meu avatar não esconde, impossível não ficar feliz com o seu regresso.

O Akturkoglu é muito melhor que ele
Mas também já não está cá
A lavandaria tem que rodar
Não acho o Akturkoglu melhor, pessoalmente, apesar de não ignorar que pelo menos tinha o que quase mais ninguém têm neste plantel, que é algum golo.

King Ghost

Citação de: slbpgonçalves em 22 de Janeiro de 2026, 20:18

Que cara lol..
Por momentos ate pensei que tinha sido raptado la na turquia pelo daesh e estava prestes a ser decapitado..
Contagia a fome de bola e entusiasmo deste jove
Mas prontos, ja que ta ca, boa sorte..

Parece aquelas fotos dos presos.

ASMor

Tanta hipocrisia para um lado e para outro, para o besiktas e para o Benfica, mãe do ceu