Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2026, 19:23Todo sorridente a apresentar o Rafa?

Será que fica feliz com as derrotas do Benfica?

Para quem acusava o Noronha de fazer vídeos depois das derrotas...

Quem diria...

Eu acho, honestamente, que é mesmo muito limitado intelectualmente.

Ele acredita mesmo que contratou Rafa e que o plantel é a obra prima do mestre... contudo, quem tenha mais do que um neurónio sabe que é a prima do mestre de obras

NN_1984

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2026, 21:26Negociador top.
Deixa os meninos ir embora para não amuarem.
Vai pagar para ir resgatar os meninos que amuam no clube para onde foram.

UM AUTÊNTICO CIRCO 🎪

Minerva

Então o Chief Scout é para ir buscar ex jogadores. Sendo assim, podiam meter lá um de nós que gastavam menos e o trabalho era o mesmo.

NN_1984

O MAIOR CANCRO DO CLUBE, ESTAMOS CONDENADOS! VAI DESTRUIR O CLUBE! VIETNAME 2

imightbewrong

Che1904

Tu és a prova que vivemos tempos estranhos, onde a inteligência é desprezada e a estupidez bajulada.
 Vergonha

Diferreira

Para a próxima época vai buscar o Cristianinho. Os chalupas vão delirar!

Sr. Coluna

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2026, 23:31Os lagartos em 2018 estavam no ponto mais baixo da sua história com a Alcochetada. Os sócios deles abriram a pestana e puseram o Vrune a andar.
Os porcos há 2 anos não tinham dinheiro para mandar cantar um cego e os sócios não tiveram problemas nenhuns em correr, e com um resultado humilhante, o gajo que lhes deu lateralmente tudo.

Resultado: os lagartos largaram o seu ADN histórico de derrotas. Passaram a ganhar títulos, dominam os bastidores e até já competem e vencem na Europa quando até há poucos anos eram pouco mais que um CSKA da vida. Os porcos, 2 anos depois da penúria financeira, irão ganhar o campeonato e refizeram o seu plantel, criando as bases para um regresso aos velhos tempos.

E no Benfica? Pois bem, depois de um dos piores mandatos que vi num clube profissional em Portugal, com o clube a definhar desportivamente, financeiramente, moralmente e culturalmente, uma maioria esmagadora quis legitimar esta decadência porque o actual presidente jogou à bola, chorou e é dos nossos. E pelo meio atacaram e insultaram um gestor reputado que largou novamente dinheiro dos seus bolsos apenas porque quis mudar o rumo do clube.

O Benfica que temos é o Benfica que esta maioria de acéfalos quis. Um novo Sporting dos croquetes e dos brunistas.
E quando as coisas, com base nos indicadores prévios, tendem a piorar, é porque irão naturalmente piorar a olhos vistos. Só um ingénuo acha que isto já bateu no fundo.

A viagem vai ser ainda mais longa e penosa. E até isto chegar a um ponto praticamente sem retorno. Ou não fosse este o desfecho lógico de uma escolha errada, estúpida e autofágica como é apanágio dos sócios desde 1994.
E quando chegar esse ponto, só me irei rir à gargalhada quando os que hoje aplaudem isto começarem a chorar que nem madalenas e a lavar as mãos como Pilatos.

O remake do "nunca votei Vale" é certinho como o destino.
👏👏

Che1904

Citação de: Quinto Império em 11 de Fevereiro de 2008, 19:19
Citação de: banbino em 11 de Fevereiro de 2008, 19:13somos um clube unico no mundo.. até temos um jogador dirigente.... só mesmo no benfica
e que pelos vistos já tem um primo empresário :tonge:
isto foi em 2008

Lellominsk

Che1904

Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:47Boa tarde
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Hoje mais a frio só quero dizer o seguinte

Vai para a grande puta que te pariu cabrão de merda

Desaparece de vez do Benfica

Vai para o grande caralho que te foda

Nojento de merda

Ainda bem que deixaste a poeira acalmar, corrias o risco de ter digo alguma asneira. Assim nada a dizer

Pablito10Aimar

Passei aqui só para dizer, obrigado por teres matado o meu Benfiquismo doente. A minha carteira agradece. Menos em quotas, bilhetes, camisolas...

O Red pass tenho vendido e dado a amigos. E se for preciso pago as quotas no final do ano só para renovar e chular malta.

E ontem pela primeira vez em mais de 1 mês e tal que vi um jogo do Benfica fiquei orgulhoso por ter a certeza que estava do lado certo da história e contente. E a todos que durante imenso tempo diziam "ai e tal, tão benfiquistas que até ficam contentes quando o Benfica perde só para o Rui Costa sair de lá" antes das eleições. Eu só tenho a dizer que fico contente mesmo. Que se f*** este clube que já não é o Benfica!

Venha um investidor qualquer!

Sexta-Feira

Este desqualificado tem de sair do clube.

Acho que até os burrinhos já toparam isso.

Só espero que não enterre o Benfica antes de sair.
Mas sair, parece-me uma inevitabilidade.
Não tem condições para chegar a meio do mandato.

jp23

Bem barato, acho que vão tentar pagar o Rafa com este jogo.

jp23

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2026, 22:47Este desqualificado tem de sair do clube.

Acho que até os burrinhos já toparam isso.

Só espero que não enterre o Benfica antes de sair.
Mas sair, parece-me uma inevitabilidade.
Não tem condições para chegar a meio do mandato.
Achas? Vão voltar a votar nele ou no Vieira. Tudo o resto é Vale e Azevedo que só quer tacho.