Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Andris

kramxel²

Yay, mais uma idiotice para a lista....

KeineLust

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Janeiro de 2026, 23:59
Citação de: KeineLust em 22 de Janeiro de 2026, 23:39Não se arranja mais nenhum gajo amuado? Eu tenho umas informações úteis.

O Neres tem jogado, mas o ar enfastiado dele tresanda a saudades. O Grimaldo não consegue habituar-se à língua e está triste por causa do Xabi Alonso. Do Gonçalo Ramos também já me chegaram uns je ne c'est pás. O Enzo Fernandez não encontra o colorante amarelo para o cabelo e anda lixado. E o João Neves nem se fala. Dizem que está lesionado, mas é tudo treta. O Ederson está farto da Turquia e o Ruben Dias está farto do Pepe.
(e já agora: a Kika foi expulsa este fim de semana e recusou-se a falar catalão).

Há outros que eu também sei de fonte segura que estão tristes e cheios de vontade de voltar, mas estes são aqueles que estão na calha.

O mais tardar em meados de Fevereiro já temos o relvado encharcado com lágrimas. :cry2:

Dei por mim a tentar ler tudo, parei onde falaste do Enzo Fernández e pensei:

"Mas porque raio está o cabrão do Enzo Fernández aqui incluído se esta besta fez de tudo, principalmente jogar mal de propósito em Braga onde levámos 3-0, para fazer o mesmo que o Ruie também fez enquanto jogador que foi chorar para sair desrespeitosamente do SL Benfica a todo o custo?"

É que ainda não me esqueci do que aquele fdp do argentino do Chelshit fez.

Tens toda a razão e mesmo assim estás a ser generoso. Seria o caso extremo de desespero desta direcção. Deixei-me levar pela piada fácil do cabelo azeitado...

Mas agora estou arrependido. Nem o Rafa merece a comparação, como é óbvio. Mais valia ter escrito Chiquinho, que ao menos não nos fez mal nenhum.

Podes ler o resto que é tudo gente boa, acho eu.

kramxel²

Citação de: LuisPortugal em 22 de Janeiro de 2026, 20:02

A cara de felicidade do rapaz, finalmente regressou a casa.

Estou emocionado, caiu-me uma lágrima.

2026 e ainda temos que mamar com as caras de frete do Rafa....

Ja Clbeb

Está com um ar anafadinho

Alento

Citação de: ajnogueira em 22 de Janeiro de 2026, 23:45
Citação de: Alento em 22 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2026, 21:30

A cara de quem sabe que chegou a uma casa mortuária.

A Turquia tem de ser mesmo um degredo, para um gajo querer regressar a este circo a arder...
Não é. Estive em Instambul 5 noites em Novembro. É uma cidade do caralho

Como ficou o transplante?
Tinha o sonho de conhecer Instambul. Adoro História. Tenho cabelo para dar e vender 😅

Sea_Shepherd

Ainda vai calar muita gente. Tal como já calou no passado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Janeiro de 2026, 01:01Ainda vai calar muita gente. Tal como já calou no passado.
Aqui não está em questão a qualidade como jogador.

umtipobenfiquista

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2026, 01:02
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Janeiro de 2026, 01:01Ainda vai calar muita gente. Tal como já calou no passado.
Aqui não está em questão a qualidade como jogador.

Não é na minha opinião nem nunca foi nada de especial. Nunca chegou ao nível de importância que o Pizzi teve, era um jogador que dava tusa por causa da velocidade. Mas esquecendo a minha opinião e assumindo que é bom e ainda vem ajudar, não é por isso que foi contratado. No Benfica não se contrata por ser a melhor solução para a equipa - e o negócio, acho que é unânime que é bastante patético. Para compor o ramalhete nem o jogador é capaz de se mostrar genuinamente feliz por voltar, porque quer lá saber, veio porque era o melhor para a carreira e carteira dele neste momento.

Roberto Kaldeira

Citação de: KeineLust em 23 de Janeiro de 2026, 00:52
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Janeiro de 2026, 23:59
Citação de: KeineLust em 22 de Janeiro de 2026, 23:39Não se arranja mais nenhum gajo amuado? Eu tenho umas informações úteis.

O Neres tem jogado, mas o ar enfastiado dele tresanda a saudades. O Grimaldo não consegue habituar-se à língua e está triste por causa do Xabi Alonso. Do Gonçalo Ramos também já me chegaram uns je ne c'est pás. O Enzo Fernandez não encontra o colorante amarelo para o cabelo e anda lixado. E o João Neves nem se fala. Dizem que está lesionado, mas é tudo treta. O Ederson está farto da Turquia e o Ruben Dias está farto do Pepe.
(e já agora: a Kika foi expulsa este fim de semana e recusou-se a falar catalão).

Há outros que eu também sei de fonte segura que estão tristes e cheios de vontade de voltar, mas estes são aqueles que estão na calha.

O mais tardar em meados de Fevereiro já temos o relvado encharcado com lágrimas. :cry2:

Dei por mim a tentar ler tudo, parei onde falaste do Enzo Fernández e pensei:

"Mas porque raio está o cabrão do Enzo Fernández aqui incluído se esta besta fez de tudo, principalmente jogar mal de propósito em Braga onde levámos 3-0, para fazer o mesmo que o Ruie também fez enquanto jogador que foi chorar para sair desrespeitosamente do SL Benfica a todo o custo?"

É que ainda não me esqueci do que aquele fdp do argentino do Chelshit fez.

Tens toda a razão e mesmo assim estás a ser generoso. Seria o caso extremo de desespero desta direcção. Deixei-me levar pela piada fácil do cabelo azeitado...

Mas agora estou arrependido. Nem o Rafa merece a comparação, como é óbvio. Mais valia ter escrito Chiquinho, que ao menos não nos fez mal nenhum.

Podes ler o resto que é tudo gente boa, acho eu.
Ya o João Neves, o Ederson, a Kika Nazareth e o Rúben Dias é tudo gente com porta aberta para voltar um dia e espero que com outra direção.

Até mesmo o David Neres e o Grimaldo deixam saudades

ruibenfica80

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2026, 22:51Só quero acrescentar isto!
Para quem acha que o Rafa está acabado, ele não está!
Ainda continua a ser um jogador muito perigoso.

No Besiktas era o melhor jogador da equipa e os adeptos gostavam dele antes deste filme todo.

Só queria acrescentar isto para quem tem a ideia que o Rafa está acabado ou algo desse género.
Não está!

Bem, mas também querias o quê? Que ele não fosse o melhor do Besiktas?
Tens noção que eles ficaram a mais de 30 pontos do primeiro?

O Rafa fez 12 golos na liga turca. 2 na Liga Europa.
E jogava como avançado.

Ao todo foram 18 golos mas isso inclui as taças da turquia.

Isto agora é fabuloso?

Se calhar temos de ir buscar o Talisca! O Talisca chegou lá e em metade dos jogos quase apanhou o Rafa. Bora lá buscar o Talisca!

Ou podiamos olhar para o mesmo Besiktas do Rafa e trazer o Immobile com 35 anos. Foi o melhor marcador deles.

HB

Rafa "custou-me imenso sair".

Nirvana_87

Citação de: Andris em 23 de Janeiro de 2026, 00:34

Tudo patético.

Bem-vindo ao circo do Ruizinho!

65% :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Sexta-Feira

Citação de: ruibenfica80 em 23 de Janeiro de 2026, 02:00
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2026, 22:51Só quero acrescentar isto!
Para quem acha que o Rafa está acabado, ele não está!
Ainda continua a ser um jogador muito perigoso.

No Besiktas era o melhor jogador da equipa e os adeptos gostavam dele antes deste filme todo.

Só queria acrescentar isto para quem tem a ideia que o Rafa está acabado ou algo desse género.
Não está!

Bem, mas também querias o quê? Que ele não fosse o melhor do Besiktas?
Tens noção que eles ficaram a mais de 30 pontos do primeiro?

O Rafa fez 12 golos na liga turca. 2 na Liga Europa.
E jogava como avançado.

Ao todo foram 18 golos mas isso inclui as taças da turquia.

Isto agora é fabuloso?

Se calhar temos de ir buscar o Talisca! O Talisca chegou lá e em metade dos jogos quase apanhou o Rafa. Bora lá buscar o Talisca!

Ou podiamos olhar para o mesmo Besiktas do Rafa e trazer o Immobile com 35 anos. Foi o melhor marcador deles.

Eu acho que não temos melhor...
Mas posso estar enganado.

RoYal_EaGle_2004

Nem há como qualificar isto. É um assalto, ao vivo e a cores, e com caras destapadas.