Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Haywire

Sei que estamos num período complicado, mas agora que é nosso jogador...

Continua a ser a mesma merda de decisão que era há 24 horas. Foda-se. Haja paciência.

dose55

Citação de: Nenad25 em 23 de Janeiro de 2026, 07:52Apesar de não concordar com o regresso, acho que se deve valorizar o facto de querer voltar a receber metade. Seja qual for o motivo.

Que tenha toda a sorte do mundo.

Provavelmente porque para continuar a receber o mesmo só indo para um qualquer clube dar arábias e mesmo assim... Valorizar seria se o clube tivesse tido a capacidade de negociar um ordenado mais baixo.

Mas teria de haver competência para isso

Di_Maria

Estamos fodidos.

Se chorar, vira presidente.

Nenad25

Citação de: dose55 em 23 de Janeiro de 2026, 08:01
Citação de: Nenad25 em 23 de Janeiro de 2026, 07:52Apesar de não concordar com o regresso, acho que se deve valorizar o facto de querer voltar a receber metade. Seja qual for o motivo.

Provavelmente porque para continuar a receber o mesmo só indo para um qualquer clube dar arábias e mesmo assim... Valorizar seria se o clube tivesse tido a capacidade de negociar um ordenado mais baixo.

Certo. Mas quis voltar. E podia ganhar bem mais. Só isso.

S-Line

Citação de: stavares77 em 22 de Janeiro de 2026, 20:45
Via Twitter

Que venham agora chorar... 🤦
Conversa de chacha.
Votaria uma terceira vez .

Miguel Caeiro

Citação de: Di_Maria em 23 de Janeiro de 2026, 08:05Estamos fodidos.

Se chorar, vira presidente.

Tranquilo, era só se tivesse chorado num jogo contra nós.

dose55

Citação de: Nenad25 em 23 de Janeiro de 2026, 08:08
Citação de: dose55 em 23 de Janeiro de 2026, 08:01

Certo. Mas quis voltar. E podia ganhar bem mais. Só isso.

Não acredito que podia ganhar bem mais. Tal como disse talvez só nas arábias e duvido que, com o perfil que ele tem, isso fosse sequer opção.

Por isso é que vejo as coisas de forma completamente diferente. Voltando teria de ser sempre por valores bem abaixo dos que tinha quando saiu.

Voltar pelo mesmo valor, já a entrar na fase descendente da carreira, e ainda termos de pagar pela transferência é de uma incompetência atroz.

Fear Factory

A ver se amanhã não fica já amuado.

Lellominsk

Arranca a todo o gás, Amuado! Para fora das linhas de jogo!

wilsonrubio

Negócio agridoce, mas espero que o Rafa nos traga muito mais verticalidade ao jogo. Falta-nos rasgo e ele pode trazer isso

A ver vamos

SLBImpério

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2026, 08:09
Via Twitter

Conversa de chacha.

Esse post é de um burro com b grande, é tão idiota que nem ele próprio entende o que acabou de escrever. Mediocridade total, cérebros com areia deviam ter votos a valer 0.01, pelo meu cálculo, 40% dos Benfiquistas andam nesta classificação.

Diogo Brito

Tem as características certas para o estado actual do Benfica: preguiçoso, mimado, refilão, sem capacidade de sofrimento e com muita vaidade.

Precisávamos exatamente do contrário.

Comédia trágica!

Ginkgo

Resumindo, em Janeiro de uma época em que estando já afastados de tudo restavam duas prioridades, lutar no imediato pelo 2º lugar e preparar a próxima época, fomos buscar:

Um jogador que não joga desde 2 de Novembro, ou seja, não estará disponível em alto nível tão cedo.

Um jogador que atacará a próxima temporada com 33 anos, ou seja, não oferecendo nenhumas garantias de futuro.

komytis

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2026, 08:09
Via Twitter

Conversa de chacha.
Isso para mim nao é nada fala da politica desportiva como motivo de arrependimento, mas ignorou 4 anos de politicas desportivas iguais em que nao lhe fez qualquer perturbação na hora de votar.
E um tipo dizer que estar arredado de tudo em janeiro nao é motivo principal, faz-me crer que se o cretino do presidente sacasse uma truta como felix, darwin e outros delfins benfiquistas e nao só, este tipo ia novamente meter a cruz no rui.
Conversa para boi dormir tendo em conta os argumentos que apresenta

SLBenfica1904

Se a vontade já não era muita, imaginem agora a ganhar menos.