Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2026, 10:56
Citação de: Smballs em 23 de Janeiro de 2026, 10:54O forum está super lento..... ou é só comigo ??
aqui tb
estão a limpar tópicos.

Era bom que limpassem antes o Benfica
A direcção do Benfica para fora quero dizer

30min à Benfica

Depois de 140 milhões gastos, mais José Mourinho e como 20° clube que mais gasta em salários, estamos fora de tudo em janeiro.

Que Masterclass do cacete.

Eu não queria dizer isto, mas só vamos conseguir tirar do poder, este sabotador, à força!

isaias

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Janeiro de 2026, 10:39Diariamente gozado por lagartos no trabalho, impensável há uns anos.

Obrigado, Ruie.

Quando me perguntam - então o teu Benfica?
Eu respondo - este não é o meu Benfica.

MiguelFMC8

Com convicção, nunca odiei tanto um "profissional" do Benfica como odeio este esterco! O Cortez era muito mais competente a defesa esquerdo que este como presidente

S.L.B Stars

Citação de: Tiago Fella em 23 de Janeiro de 2026, 12:07

FDP!
Por esses preços eu já estou lá , vou ser o primeiro a entrar no Estádio  :whistle2:  :coolsmiley: , depois acordei , enquanto este gajo estiver lá não gasto um tostão .

pexim

Portanto, a solução que o presidente encontrou para salvar a época é um dispensado do Besiktas com 33 anos...

MaFd_R@_SLB

Citação de: pexim em 23 de Janeiro de 2026, 12:16Portanto, a solução que o presidente encontrou para salvar a época é um dispensado do Besiktas com 33 anos...
Como assim salvar a época?

GloriosoSLB1904

Citação de: pexim em 23 de Janeiro de 2026, 12:16Portanto, a solução que o presidente encontrou para salvar a época é um dispensado do Besiktas com 33 anos...

É dispensado do Besiktas porque Rafa forçou. Tinha sido o melhor jogador deles da época passada.

Eu sou contra a sua vinda, mas não é preciso andar com meias-verdades

Jamal

Onde anda o senhor doutor engenheiro responsável pelo clube.
Desapareceu?
Não fala aos adeptos?

Jamal

Está na CMTV uma senhora a tirar água da sua loja com a camisola do Benfica vestida.
Este continua a meter água dentro do clube de fato vestido.

Ricardo Maia

Este senhor ainda vai preparar a próxima época?

Não haverá um pingo de carácter neste fulano? Um pingo de Benfiquismo?

A PJ que atue rápido, não faltam processos para fazer de arguido este incompetente vendedor ambulante.

Daqui a uns anos não restará nada do clube.

O MP e a PJ têm a palavra, já que os adeptos são do mais ignorante e acéfalo que alguma vez vi na vida.