Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pexim

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Janeiro de 2026, 12:18
Citação de: pexim em 23 de Janeiro de 2026, 12:16Portanto, a solução que o presidente encontrou para salvar a época é um dispensado do Besiktas com 33 anos...
Como assim salvar a época?
Salvar a sua própria face, claro.

Endless

Citação de: tntnt em 22 de Janeiro de 2026, 09:58

Esta merda devia ser uma tarja no próximo jogo na Luz.

Mas os "meninos sem nome" tem outros interesses.

pexim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Janeiro de 2026, 12:19
Citação de: pexim em 23 de Janeiro de 2026, 12:16Portanto, a solução que o presidente encontrou para salvar a época é um dispensado do Besiktas com 33 anos...

É dispensado do Besiktas porque Rafa forçou. Tinha sido o melhor jogador deles da época passada.

Eu sou contra a sua vinda, mas não é preciso andar com meias-verdades
É um profissional de mão cheia em torno do qual podemos construir o nosso plantel sem receio.

S.L.B Stars

Eu algum tempo tenho usado um ditado que me tem salvo destas vergonhas desde que este Bananas é presidente , e agora vou o usar totalmente porque estava a funcionar ...

"Quem não vê não sente"

Basta deixar de assistir o Benfica e esquecer que existe enquanto este gajo estiver lá , funciona na perfeição .

sergio19azb

david_slb

Citação de: Smashin em 22 de Janeiro de 2026, 20:32E assim se vende o kokcu por 17.5M€ e se esconde o pior negócio da história do Benfica.

Outros se seguirão.

Pior que o Jurassek?

Lebohang Mokoena

Tenho uma dúvida oh ganda Ruie: se és um homem do futebol e percebes muito de bola como as chalupas dizem porque razão é que foste contratar o Rafa e não um jogador novo para mostrares as tuas grandes qualidades de jogador/diretor-desportivo/vice-presidente e olheiro?

fjorge

A culpa deixou de ser do Mundial de clubes para agora ser das lesões. O homem não consegue fazer nem dizer nada de jeito, é um desastre total.

MarioR_slb

Citação de: VVVV em 23 de Janeiro de 2026, 08:39
Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 09:47
Citação de: VVVV em 22 de Janeiro de 2026, 08:41
Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 07:39Presidente do quase

É o que é

Qual quase?
Lol
Quase campeões
Quase vencedor da taça de Portugal
Queres mais?

E isto é quase?
Então todos os clubes também quase ganharam.
Não discuto o teu benfiquismo de 2003

RaGaZzO_RuY

Afinal a culpa desta época são as lesões.

Os outros não têm lesões...

GloriosoSLB1904

Citação de: parreira 96 em 23 de Janeiro de 2026, 12:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Janeiro de 2026, 12:19

É dispensado do Besiktas porque Rafa forçou. Tinha sido o melhor jogador deles da época passada.

Eu sou contra a sua vinda, mas não é preciso andar com meias-verdades
A verdade aqui é que não quis renovar, saiu a zero e agora volta por 6,5M. ser o melhor do besiktas que é quinto lugar na turquia, é ou deve ser alguma referência para o Benfica?

As contratações não se avaliam dessa forma.

Rafa não deve voltar pela forma como saiu e porque entretanto tem mais dois anos. Só.

joaom86

«É evidente que quando a equipa não ganha ou perde competições não pode estar ao seu melhor nível, mas sabemos o trabalho que eu estou a fazer, toda a gente reconhece internamente o que está a ser feito. Temos tido muitas lesões, e a situação de poder ou não vir mais alguém também depende disso.»

pois sabemos

um trabalho de merda...

kino

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2026, 12:41
Citação de: Tiago Fella em 23 de Janeiro de 2026, 12:07

FDP!
De realçar que fez exactamente há 2 dias 1 ano que fui com o meu filho ver o Benfica barça por 30 ou 35 euros para o piso 3 da Emirates... hoje é no mínimo o dobro, adoro isto ;D

Ha muito hulo no Benfica a forçar aumentar os preços de tudo, que os adeptos so servem e para pagar e nada mais.