Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

sergio19azb

Citação de: DastanPT em 23 de Janeiro de 2026, 16:09Qual é a odd para ser titular no fim de semana?
Isso não acredito mas acho que pode ser convocado e entrar nos ultimos 15min para dar umas corridas.

Mika21PA

S.L.B Stars

Citação de: fdpdc666 em 23 de Janeiro de 2026, 16:11

Bem-vindo de volta, Rafa!

Quando vocês mostram este clips de vídeos dos treinos , os treinos parecem um parque infantil , uns toquezinhos na bola e pronto , duvido que deixem a camisola suada no treino , por isso que os putos não evoluem .

lPhoenix

Absolutamente ridículo pegar porque se ri, ou porque está amuado, ou porque não conhece a história do Benfica.

De um jogador exige-se mentalidade competitiva e rendimento.

E é isto que eu espero de um jogador, principalmente se for contratado num mercado de inverno: um reforço para atacar todas as competições até final da época.

The Eagle 10

Eu sou contra esta contratação mas aqui exagera-se.

Queriam que ele viesse com cara de quem tinha acabado enfardar peixe cozido.

Tá feliz da vida com mais 2M no bolso. :rir:

nuno89

Qual a probabilidade de o Rafa entrar jogar 5 min sofrer uma lesão e ficar afastado o resto da época?

S.L.B Stars

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Janeiro de 2026, 16:36Eu sou contra esta contratação mas aqui exagera-se.

Queriam que ele viesse com cara de quem tinha acabado enfardar peixe cozido.

Tá feliz da vida com mais 2M no bolso. :rir:
Olha quem não ficou com boa cara foram os putos a o cumprimentar >:(  , esses não se riram .

Joao Cruz

O FdP do mário figueiredo a dizer no NOW, há pouco, que "no Benfica qualquer jogador para sair e/ou entrar paga comissão"
Até pode ser verdade mas o Benfica não devia deixar de colocar o FdP em tribunal para provar o que disse.
Não é ofender a direção é ofender o bom nome do clube.
A não ser que sejamos... bananas!

PedroMartins

Citação de: RML em 23 de Janeiro de 2026, 16:04
Citação de: PedroMartins em 23 de Janeiro de 2026, 15:02

O Benfica na situação que está e ele a rir-se ... 🙄
que perfeito disparate, querias que tivesse a chorar, é com cada um que só visto

Só tinham de entender a ironia de eu ter feito um post com uma foto dele a rir no treino, visto que ontem estavam todos incomodados por ele não estar a sorrir na apresentação 😮�💨

Merkel

O Rui Costa disse mesmo que se o Rafa tivesse vindo 15 dias mais cedo teria custado mais 25 milhões de euros?

Que parvoíce

PedroMartins

Citação de: Merkel em 23 de Janeiro de 2026, 17:37O Rui Costa disse mesmo que se o Rafa tivesse vindo 15 dias mais cedo teria custado mais 25 milhões de euros?

Que parvoíce

Ele não se estava a referir no verão ?

diogoalves

Citação de: Merkel em 23 de Janeiro de 2026, 17:37O Rui Costa disse mesmo que se o Rafa tivesse vindo 15 dias mais cedo teria custado mais 25 milhões de euros?

Que parvoíce

Chalupada rejubila. Grande presi poupa 25 milhões ao Benfica. Tudo ao district

sergio19azb

Que parvoíce
Este gajo gosta mesmo de gozar com a cara dos benfiquistas. Coitadinhos dos burros que papam esta conversa.

Kurt Cobain 10

Este exigente diz que quer ganhar títulos. Levas é com betão que até andas de lado

Ter um jogador no plantel que ganhou três campeonatos no Benfica nesta altura até parece uma  utopia.

takediz

Citação de: KeineLust em 22 de Janeiro de 2026, 23:39Não se arranja mais nenhum gajo amuado? Eu tenho umas informações úteis.

O Neres tem jogado, mas o ar enfastiado dele tresanda a saudades. O Grimaldo não consegue habituar-se à língua e está triste por causa do Xabi Alonso. Do Gonçalo Ramos também já me chegaram uns je ne c'est pás. O Enzo Fernandez não encontra o colorante amarelo para o cabelo e anda lixado. E o João Neves nem se fala. Dizem que está lesionado, mas é tudo treta. O Ederson está farto da Turquia e o Ruben Dias está farto do Pepe.
(e já agora: a Kika foi expulsa este fim de semana e recusou-se a falar catalão).

Há outros que eu também sei de fonte segura que estão tristes e cheios de vontade de voltar, mas estes são aqueles que estão na calha.

O mais tardar em meados de Fevereiro já temos o relvado encharcado com lágrimas. :cry2:

Tira o neres da lista, já acabou a época para ele...