Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Limentaen

São adeptos que não estão satisfeitos com a mudança da continuidade? Votaram na continuidade da incompetência e agora esperam resultados diferentes?

Ru10

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

É surreal.

Sinceramente eu nunca vou entender o que um grupo de Benfiquistas que se acha acima de tudo e todos deseja exatamente. Criticam absolutamente tudo.

.:slbenfica:.

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Mas alguém acredita nesta fantochada? Iam mesmo deixar entrar 200 gandulos no Campus se não fosse orquestrado.

Já apareceu lá o anormal da camisola do "eu voto Rui Costa". Daqui a pouco aparece o Cabral dos vídeos cringe.

Este clube está morto e enterrado.

Mas esse gajo da camisola estava mesmo lá?

OMonarca

Só espero que ninguém prenda o Prestianni no cacifo

RuiAguas9

Foram buscar o noço ruie à cama para dar um murro na mesa!

É só ele fumar meio maço de sg ventil que esses garotões vão ver!

Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Mas alguém acredita nesta fantochada? Iam mesmo deixar entrar 200 gandulos no Campus se não fosse orquestrado.

Já apareceu lá o anormal da camisola do "eu voto Rui Costa". Daqui a pouco aparece o Cabral dos vídeos cringe.

Se calhar até foram lá exigir que se construísse um cemitério no Benfica District para enterrar o Benfica.

Benficaenadamais

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Quando o vieira fez a primeira gala com figurantes no campo pequeno falou-se de organizar aqui um protesto. Apareci eu e outros dois users. Já pra não falar de outras iniciativas para criar um grupo de apoio no estádio.

O forum é um espaço giro, a malta ri-se e lamenta-se aqui do estado do clube. Mas é só um espaço online.

SLBenfica1904

Para mim, bastava uma pergunta: Achas que estás a fazer um bom trabalho?

jjlope00

Citação de: .:slbenfica:. em 24 de Janeiro de 2026, 13:21

Mas esse gajo da camisola estava mesmo lá?
Pareceu-me ser ele.

Cob92

Citação de: Ru10 em 24 de Janeiro de 2026, 13:21

É surreal.

Sinceramente eu nunca vou entender o que um grupo de Benfiquistas que se acha acima de tudo e todos deseja exatamente. Criticam absolutamente tudo.

Ninguem critica.

Mas acho que existe razao para ficar de pé atras.

skydevil

Que parolada.

Foram exigir o quê aos jogadores?

Que corram mais?

Eles até correm. Correm é mal.

A exigência tem de ser colocada à direcção e como se viu deu numa votação favorável de 65%.

Rmgv

lol

fazer o quê ? dps de 65% de 93 mil ter ido validar esta merda em urna 2/3 meses atrás.

O César Costa neste momento tem mais que legitimidade para fazer o que quiser.

E sim a grande maioria dos que lá estão hj a "protestar" são os mesmos que nas eleições diziam que o hamburgueres era o novo vale e azevedo e que a mudança era na continuidade.

!N$4N3_J7

Isto devem ser os figurantes da gala a reclamar fses em atraso

Ru10

Eu achava que o voto era secreto mas os usuários deste fórum sabem que quem está no Seixal votou Rui Costa. Sabem tudo.

Mas olhem, quem me dera que quem tivesse votado Rui Costa já estivesse a ter este tipo de iniciativas e a abrir os olhos tão cedo.