Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

O Sidny è o unico que parou para estar com os adeptos la na frente

Todos os outros com os tomates na Mao fizeram questao de fugir

KKK24

Freire

Nramos

Citação de: Fabiuh21 em 24 de Janeiro de 2026, 13:26O nosso ruie vem já cá fora, serenar os animos e dizer que assume a responsabilidade

Primeiro tem de acordar e sair da cama

imightbewrong

Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 13:18Está ali aquele chalupa que aparecia nas TV, com a camisola "eu voto no banana."

Se havia dúvidas.. encenação total.
Paulo Costa.

lucasslb1904

Finalmente!

O clube é nosso ou deveria ser e não pode continuar na mesma merda dos últimos 8 anos principalmente.

Magna Gloria

Mzungo

Rei

Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2026, 13:24O mais triste é depois chegar ao fórum e ler dezenas a dizer que foi orquestrado.

Enfim, é o que é.

Continuem com a peida no sofá a fazer teorias da conspiração.

Na volta são eles que votam no Rui.

Este é o mesmo fórum onde um gajo que mentiu dizendo que tinha uma doença terminal era adorado e era um dos users com mais peso por aqui.

O Amor da Minha Vida

Estes erros no site sao tao convenientes ao menino da lagrima...

imightbewrong

Citação de: OMonarca em 24 de Janeiro de 2026, 13:20O António Silva já veio dizer que se é para ser invadido, que seja assim

Raquel
Areeiro
2023

Harlem

Os génios do serbenfiquista, sabem em quem toda a gente votou, toda a gente votou mal excepto eles, se os outros não vão protestar são vendidos, se vão é porque é uma encenação.

Vão mas é apanhar ar. Ridículos.

MarioR_slb

Alguem esta la aqui do forum?
era bom um feedback para cá

lucasslb1904

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Mas alguém acredita nesta fantochada? Iam mesmo deixar entrar 200 gandulos no Campus se não fosse orquestrado.

Já apareceu lá o anormal da camisola do "eu voto Rui Costa". Daqui a pouco aparece o Cabral dos vídeos cringe.

Este clube está morto e enterrado.

Estava a ver agora as imagens e também não me parece que seja algo verdadeiramente de desagrado, parece teatro, se não for peço desculpa.