Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

arfm14

Tudo o que rodeia atualmente o Benfica dá-me repúdio.

Não foi este Benfica que eu aprendi a gostar. Não é este Benfica de que o meu pai me falava quando era menino.

Uma tristeza absoluta o estado a que isto chegou.

pablitovermelho

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

depois do resultado das eleições , deves estar a gozar

iloy

Que este Benfica continua a afundar-se, já disse mil vezes que enquanto não haverá um verdadeiro traumatismo para os palhaços que votaram nesta gente, o clube vai continuar a sobreviver sem títulos mas com betão e vergonhas

Kampz

Citação de: Davidoff´ em 24 de Janeiro de 2026, 16:02Benfica de figurantes!

Tudo é feito para enganar os sócios e simpatizantes. Tudo é feito para se perpetuarem no poder.

Mais um episódio teatral...

Demasiado ridículo... O que se vive no Benfica é muito pior que o Sporting do Bruno de Carvalho.

Que foi combinado, é clarinho como a água. Aliás, este comunicado não podia ser mais patético e transparente.

Que os NN estão totalmente controlados pela estrutura (e não é de certeza por crença), basta ir ao estádio para ser evidente.

Eu não percebo é qual foi o objetivo disto?

A) O Mário Branco, com a sua experiência em Grécias e Turquias, achou que era altura dos jogadores ficarem menos confortáveis?

B) Os NN e afins não têm recebido ou querem aproveitar o lixo que se tornou o clube para subir a parada e mamar ainda mais do que o adepto comum?

C) A Direção quis passar a mensagem de que há contestação para criar uma falsa exigência para acalmar a chalupada toda arrependidinha pelas redes?

D) É efetivamente um protesto que foi "mitgado"?

O D, não parece de todo, até pelo timing, estava tudo bem depois de sermos humilhados pelo Braga e era depois de um jogo razoável com a Juve?

O C é muito rebuscado, tive que esticar para lá chegar, por mais anormais que sejam não consigo encontrar um racional lógico.

Entre o A e B não sei qual o mais grave...

PS - Pelo meio mais um jogo ganho pelo amigo Varandas de forma irregular. E andamos em teatrinhos.

RAFL

Foi fofinho ver

2 duzias de chalupas irem perguntar o que se está a passar

Passados 18 anos ainda nao perceberam que o que se está a passar é a incompetencia do ruie comissoes cosra

Os chalupas entraram e meteram nos a ver videos do ruie a chorar e videos do mourinho a ser campeão à 20 anos atras.....chalupas ficaram excitados.

Hoje, que deviam cantar os primeiros 30 min

O ruie comissoes costa, vai pro c...
O ruie comissoes costa, vai pro c...

Em vez disso vao ficar amorfos a observar mais 90 min deprimenres

arfm14

Esta direção não sabe os mínimos para dirigir o clube e voltar aos títulos. Vão ser 4 anos a seco. É a única certeza que tenho.

O que eles sabem e nisso são mestres é nos joguinhos de poder para se poderem perpetuar.

Mas com sócios como estes, isso é o mais fácil.

Chicobento

Citação de: Kampz em 25 de Janeiro de 2026, 11:16
Citação de: Davidoff´ em 24 de Janeiro de 2026, 16:02Benfica de figurantes!

Tudo é feito para enganar os sócios e simpatizantes. Tudo é feito para se perpetuarem no poder.

Mais um episódio teatral...

Demasiado ridículo... O que se vive no Benfica é muito pior que o Sporting do Bruno de Carvalho.

Que foi combinado, é clarinho como a água. Aliás, este comunicado não podia ser mais patético e transparente.

Que os NN estão totalmente controlados pela estrutura (e não é de certeza por crença), basta ir ao estádio para ser evidente.

Eu não percebo é qual foi o objetivo disto?

A) O Mário Branco, com a sua experiência em Grécias e Turquias, achou que era altura dos jogadores ficarem menos confortáveis?

B) Os NN e afins não têm recebido ou querem aproveitar o lixo que se tornou o clube para subir a parada e mamar ainda mais do que o adepto comum?

C) A Direção quis passar a mensagem de que há contestação para criar uma falsa exigência para acalmar a chalupada toda arrependidinha pelas redes?

D) É efetivamente um protesto que foi "mitgado"?

O D, não parece de todo, até pelo timing, estava tudo bem depois de sermos humilhados pelo Braga e era depois de um jogo razoável com a Juve?

O C é muito rebuscado, tive que esticar para lá chegar, por mais anormais que sejam não consigo encontrar um racional lógico.

Entre o A e B não sei qual o mais grave...

PS - Pelo meio mais um jogo ganho pelo amigo Varandas de forma irregular. E andamos em teatrinhos.

A C, obviamente. depois do post de ontem do Gilinho a afirmar a pés juntos que o clube sabia, este artigo na Bola confirma. Ninguém sabe de algo deste género, a não ser que o organize. Mais, o ganda mano nem lá apareceu. Como é que há algo deste nível e o responsável máximo não aparece lá? Ou medo, que neste caso não precisava ter, ou... não ser necessário por ser ensaiado.

AndreGon

És tão fraco tão fraco que me fazes ter saudades do Vieira.

RGouveia.SLB

Vou-me rir tanto quando os doentes deste gajo começarem a chorar o leite derramado e a jurar que nunca votaram nele.

RGouveia.SLB

Citação de: zonk1 em 25 de Janeiro de 2026, 01:27
Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

De longe o clube com a maior percentagem de mentecaptos do mundo.

Rui Costa com maiúsculas e Benfica com minúsculas. Está tudo dito.

Que fdp de culto religioso.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2026, 11:59Vou-me rir tanto quando os doentes deste gajo começarem a chorar o leite derramado e a jurar que nunca votaram nele.

Não esperes por esse dia para rir, vai desfrutando da viagem.

É uma excelente ilustração da sociedade, um bom foco de aprendizagem.

Hölderlin

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2026, 09:54O protesto tem que ser durante os jogos.
É directo e não dá para camuflar.

Isso e apanham todos ao mesmo tempo.

O Rui ainda devia estar nas bombas a comprar tabaco.

Deve ter um gajo para isso, não? Um PSO (President Service Officer), há uns bons 60000 que faziam isso de graça.

Além disso deve ter dito ao Rafa para comprar dois volumes no aeroporto.

tntnt

Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

Os 65% em acção, até me dá a volta ao sistema...
Este fórum é uma minoria no mundo Benfiquista.

Temos de aceitar, é democracia. 
Mas também temos o dever de admitir que temos a massa adepta mais acéfala do mundo. 

Rúben Gomes

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2026, 23:55
Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2026, 23:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Janeiro de 2026, 23:31

Vejam os comentários.

Ernestino Moreira
Rui Costa sempre depois da tempestade há-de vir a bonança.

:rir:
O Ernestino bebe vinho de pacote.
foto do Ernestino

Está mal. Não têm dinheiro para Sporttv nem BTV. Põe o relato na CMTV e depois ficam a ver o Liga D'Ouro até à meia noite e meia

Moikano

A ICE do nosso Ruíe.