Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: reizy1904 em 24 de Janeiro de 2026, 00:41Mais uma discussao. O meu padrinho que me elogiava por votar Noronha na 1a volta a dizer que "ia por aí", acaba de me confessar que votou Rui Costa na 2a volta porque um amigo dele disse que o Noronha tinha rebentado as empresas que tinha. Confrontei-o com a declaração de rendimentos, cargos que tinha tido no McDonalds e a equipa qualificada e respondeu-me com um "gosto do Rui Costa", não tinha nada a ver com a gestão do Vieira e não sabia de nada. Pqp, que vontade de chamar uns nomes.

Estou solidário porque tenho casos semelhantes na minha família.

Malta da minha geração (40 anos), que assistiu ao Vietname e que sempre tiveram uma gratidão imensurável pelo Vieirismo nas suas diversas vertentes.

Ou era porque nunca ganhámos tanto sem ser com o Vieira.
Ou era porque não podemos ganhar sempre, porque os outros também jogam.
Ou era porque o Rui Costa foi o melhor número 10 da nossa história e ai de quem ouse dizer o contrário.

Foram anos e anos disto até que em Maio, após o bicampeonato lagarto (curioso, já que com os andrades o discurso era diferente), começaram com a conversa de que o Ruie já estava a mais, de que teria de haver uma mudança e que iriam votar na alternativa. Uns iam para o Noronha, outros iam para o Manteigas.

A partir daí foi um circo de todo o tamanho... bastou sair a reportagem sobre o Vira Frangos e pronto, paparam tudo o que lhes apareceu pela frente.

O culminar foi o debate. O Noronha saiu de lá como um trafulha, com todos os defeitos e mais alguns, e o Ruizão como um Deus que merecia uma nova oportunidade, e quanto mais eu argumentava e questionava, mais eles se entrincheiravam no apoio ao chulo da lágrima.

Agora estão a mamar a bucha... a culpar os jogadores todos, os quais não têm carácter nem vontade e, acima de tudo, a falar sozinhos, porque a minha capacidade de discutir com chalupas é inexistente e só reajo com gifs e emojis de gozo, que é a única linguagem que esta malta aparentemente entende.

Boxtobox

Depois dos adeptos falsos nas galas agora temos os protestantes falsos

vermelhoftw

Citação de: Chappu em 25 de Janeiro de 2026, 12:29
Citação de: reizy1904 em 24 de Janeiro de 2026, 00:41Mais uma discussao. O meu padrinho que me elogiava por votar Noronha na 1a volta a dizer que "ia por aí", acaba de me confessar que votou Rui Costa na 2a volta porque um amigo dele disse que o Noronha tinha rebentado as empresas que tinha. Confrontei-o com a declaração de rendimentos, cargos que tinha tido no McDonalds e a equipa qualificada e respondeu-me com um "gosto do Rui Costa", não tinha nada a ver com a gestão do Vieira e não sabia de nada. Pqp, que vontade de chamar uns nomes.

Estou solidário porque tenho casos semelhantes na minha família.

Malta da minha geração (40 anos), que assistiu ao Vietname e que sempre tiveram uma gratidão imensurável pelo Vieirismo nas suas diversas vertentes.

Ou era porque nunca ganhámos tanto sem ser com o Vieira.
Ou era porque não podemos ganhar sempre, porque os outros também jogam.
Ou era porque o Rui Costa foi o melhor número 10 da nossa história e ai de quem ouse dizer o contrário.

Foram anos e anos disto até que em Maio, após o bicampeonato lagarto (curioso, já que com os andrades o discurso era diferente), começaram com a conversa de que o Ruie já estava a mais, de que teria de haver uma mudança e que iriam votar na alternativa. Uns iam para o Noronha, outros iam para o Manteigas.

A partir daí foi um circo de todo o tamanho... bastou sair a reportagem sobre o Vira Frangos e pronto, paparam tudo o que lhes apareceu pela frente.

O culminar foi o debate. O Noronha saiu de lá como um trafulha, com todos os defeitos e mais alguns, e o Ruizão como um Deus que merecia uma nova oportunidade, e quanto mais eu argumentava e questionava, mais eles se entrincheiravam no apoio ao chulo da lágrima.

Agora estão a mamar a bucha... a culpar os jogadores todos, os quais não têm carácter nem vontade e, acima de tudo, a falar sozinhos, porque a minha capacidade de discutir com chalupas é inexistente e só reajo com gifs e emojis de gozo, que é a única linguagem que esta malta aparentemente entende.

Nem vale a pena, são burros como a merda. Zero noção do que questionar no mundo, e zero espírito crítico.

Quando era pequeno pensava que mais gente seria assim, mas qd cheguei a adulto tive uma surpresa desagradável, a maior parte das pessoas são básicas e todas iguais, mas provavelmente felizes. Bom pra elas.

Não é há toa que o mundo está tudo fdd, o Trump ser eleito entre outras coisas. É o mesmo tipo de ser humano que me diz ao almoço:

"O hamburgas faliu as empresas todas...", " votei no Rui costa pq chorou e é um dos nossos", " a culpa é dos jogadores, têm de correr mais..."

Kampz

Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

De longe o clube com a maior percentagem de mentecaptos do mundo.

"Tudo que se está a passar com o Benfica a culpa é do que perdeu as eleições no Benfica e só anda a progedicar deixem o Benfica em paz força Benfica"

Que parada de atrasados, meu deus...

sergio19azb

Citação de: Kampz em 25 de Janeiro de 2026, 12:43
Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

"Tudo que se está a passar com o Benfica a culpa é do que perdeu as eleições no Benfica e só anda a progedicar deixem o Benfica em paz força Benfica"

Oh gente burra do crl :rir:
Eles burros, a mandar bafo de vinho de pacote.
Elas inocentes, capazes de acreditar numa imagem de IA onde o Tony Carreira aparece a comer o Goucha.

|OnE|

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2026, 09:54O protesto tem que ser durante os jogos.
É directo e não dá para camuflar.

Isso e apanham todos ao mesmo tempo.

O Rui ainda devia estar nas bombas a comprar tabaco.

Deve ter um gajo para isso, não? Um PSO (President Service Officer), há uns bons 60000 que faziam isso de graça.

Além disso deve ter dito ao Rafa para comprar dois volumes no aeroporto.
Não, porque enquanto ele vai buscar tabaco pode alegar que não viu roubarem o clube.

Karagounis1904

Serás como una luz
Que alumbre mi camino
Me voy, pero te juro que mañana volvere!

🎼🎵🎶

lPhoenix

Citação de: Kampz em 25 de Janeiro de 2026, 12:43

Vejam os comentários.

É exactamente isso, chega de lutar contra alucinados, o clube está entregue aos chalupas, eles que assumam a responsabilidade do abismo em que colocaram o Benfica.

Isto não é desistir, isto é fazer a vontade aos chalupas e entrar no campo da observação, apenas para manter a pulsação e garantir que o Benfica se mantém vivo.

areal

Só mesmo os chalupas ,para acreditar naquela cena teatral de ontem no Seixal.

+1benfiquista

Tudo neste clube é encenado há 20 anos. É só mais um exemplo.

pablitovermelho

Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2026, 13:28Os génios do serbenfiquista, sabem em quem toda a gente votou, toda a gente votou mal excepto eles, se os outros não vão protestar são vendidos, se vão é porque é uma encenação.

Vão mas é apanhar ar. Ridículos.

Mas pensam que enganam quem ? LOL

Slb04Sempre

O teu padrinho é meio retardado como a maior parte das pessoas, vê a CNN a SIC, ouve um comentário aqui e ali e isso forma a opinião dele.. pensar dá muito trabalho

drums96

Para todos os chalupas que aqui ou nas redes sociais estão sempre a dizer "não gostam, mudem de clube" ou "se só gostas do Benfica nas vitórias, muda de clube", eu já lhes fiz esse favor. Mudei para o UD Leiria, ficando o Benfica para segundo plano.

Slb04Sempre

Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2026, 13:28Os génios do serbenfiquista, sabem em quem toda a gente votou, toda a gente votou mal excepto eles, se os outros não vão protestar são vendidos, se vão é porque é uma encenação.

Olha um encostado à paisana, baza crl, faz-te à vida

jmjc

Vai tu juntamente com tds os costistas...seu arrombado do caralho....la pra casa do caralho mais velho