CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

Jotenko

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:15
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:11@LuigiSLB83 caga lá nos clones do Benficaa e anda ver o jogo crl ;D

Estou no estádio, como sempre. Mas isto dá sono.

Foda-se estás no estádio e a fazer trace dos clones do Benficaa no tlm ;D ;D ;D ;D ;D

Tds 28

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:12Estou na dúvida do que comer.

Ou mando vir BK...

Ou vou grelhar uns hamburgers e como junto dos restos de feijoada que a minha mãe me enviou.
À noite a feijoada vai dar de si nesse intestino

Che1904

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:15
Citação de: Che1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:15
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:12Estou na dúvida do que comer.

Ou mando vir BK...

Ou vou grelhar uns hamburgers e como junto dos restos de feijoada que a minha mãe me enviou.
Aquece a feijoada e faz um arroz branco e deixa lá o hambúrguer...

Também me enviou o arroz.
Impecável

van33

@LuigiSLB83 mano, se não consegues tomar conta disto como deve ser, passa-me a pasta caralho, sabes que tou aqui 24h pá,  assume que não consegues, fogo pá, deixa-me tratar disto. Tenho uma equipa de confiança que está preparada para entrar em acção no imediato.

Noisiv

Lembram-se daquele lance que nos tirou o golo do Bruma, na taça, porque o Carreras toca primeiro na bola e depois ao pé do Trincão? Este pen é em tudo semelhante. Bem marcado.

PedroMartins

Citação de: Alcool Gelson em 25 de Janeiro de 2026, 19:14

Ou mando vir BK...

BK
Guarda a feijoada para amanhã

Ou mando vir BK...

Guarda feijoada para amanhã, enquanto vês o porco vs Gil

Majin Buu

Citação de: iloy em 25 de Janeiro de 2026, 19:16Sudakov 40 milhões!! 🤣
Epa que crime

pensava que tinha sido a chapa 20 do costume, que puta de roubo.

Rios e este jasus, fora agora o Nelo Angolano.