Daniel Banjaqui

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (155 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (155 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 0 golos

RGouveia.SLB

BERNA_1961

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2026, 20:00Da formação é o melhor lateral direito que apareceu.

E nota-se a qualidade a léguas.

Finalmente.
Melhor que o Cancelo?

afcs1904

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2026, 22:37
Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2026, 20:00Da formação é o melhor lateral direito que apareceu.

Finalmente.
Melhor que o Cancelo?

Se vai ser, não sabemos, mas tem potencial para isso

jp23

Endless

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Janeiro de 2026, 22:37

Finalmente.
Melhor que o Cancelo?

Perde um pouco ofensivamente para o Cancelo, mas defensivamente mete o no bolso, na minha opinião. E é para mim do lote dos campeões sub17, o melhor preparado e capacitado a atingir o alto nível. Fisicamente, tecnicamente e sua mentalidade está acima dos demais.

iloy

Lá vai o pessoal com excessos!
Deixem lá os jovens evoluir e veremos.
Até parece que o pessoal não aprende!
Se calhar estes jovens daqui pouco tempo jogam num casa pia.

Sea_Shepherd

Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: td_por_ti_SLB em 25 de Janeiro de 2026, 22:21Talento de classe mundial.
Calma crl!

Não há que ter medo de dizer as verdades. Dá pra perceber bem que vai ser um jogador de topo.

Tellmo

Cheira a diamante por todos os lados.

Não me lembro de uma estreia tão segura de um lateral pelo Benfica.

pevmac

Citação de: afcs1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:42Banjaqui á direita, Dedic á esquerda

Banjaqui a lateral direito... Dedic a extremo esquerdo! Ou direito...
Com liberdade criativa e sem "obrigação" de defender!

Gostava de ver, até porque a sua formação foi em terrenos mais avançados (médio ofensivo)!

joaonunes

Grande exibição.

Estreia a titular com um grande jogo.

tnlemos

Citação de: Tellmo em 25 de Janeiro de 2026, 23:57Cheira a diamante por todos os lados.

Assim de repente, o Nelson Semedo logo que surgiu na equipa A esteve sempre bastante bem... Tinha mais idade que o Banjaqui é um facto, mas o Nelson viu-se logo que ia pegar de estaca.

Rei

É mesmo muito bom, não é por acaso que foi lançado a titular. Temos aqui lateral para muitos anos até aparecer o PSG.

Vieri

Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2026, 00:15
Citação de: Tellmo em 25 de Janeiro de 2026, 23:57Cheira a diamante por todos os lados.

Assim de repente, o Nelson Semedo logo que surgiu na equipa A esteve sempre bastante bem... Tinha mais idade que o Banjaqui é um facto, mas o Nelson viu-se logo que ia pegar de estaca.

Tinha uns 5 anos mais, o que tornou mais difícil impingir ao Barcelona, mas trabalharam bem.

Este miúdo,  6 meses assim, e estão a abrir champanhe em Paris...

Mika21PA

Excelente jogo!

Ainda tem um longo caminho pela frente mas tem tudo para lutar pela titularidade, talvez na próxima época.

Mértola_10

Como está a situação contratual dele? Alguém sabe?