CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

L1968

Citação de: krak em 26 de Janeiro de 2026, 10:07
Citação de: Jb3011 em 25 de Janeiro de 2026, 18:59E o fdp do comentador já a passar pano "pode perder-se campeonatos, pode perder-se Champions, etc. Não se pode é perder isto" enquanto os adeptos entoam o nome do Fehér.

E que tal não se perder nada, anormal dum cabrão?

Até me vieram vómitos à boca quando ouvi isso...
Consegue transformar um momento bonito numa tentativa de lavagem cerebral.--
PQP

E a mencionar os autores dos golos do Sporting contra o Estrela da Amadora. O Conduto é uma merda.

Benfiquismo

Citação de: stavares77 em 25 de Janeiro de 2026, 19:27
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2026, 19:25Mas este anormal do Farol não têm noção? Golo e canta oooh Sport Lisboa e Benfica e os adeptos campeão...
ele faz o mesmo todos os jogos .. os sportinguistas riem
Eu sei, mas é uma falta de noção, não há ninguém da estrutura que lhe diga que é ridículo?

DiogoJVP8

Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2026, 19:25Mas este anormal do Farol não têm noção? Golo e canta oooh Sport Lisboa e Benfica e os adeptos campeão...

Tal e qual, já era hora de alterar a musica nos festejos dos golos. É preciso inovar, isto já tem perto de 20 anos, que parolices!!
Alguma forma de fazer chegar isto???   

van33

O clube dele é o campeão

cepp

Ontem foi um dia muito bom para o RC....já a sonhar com o dinheirinho.

The_Riggs

Citação de: Jb3011 em 25 de Janeiro de 2026, 18:59E o fdp do comentador já a passar pano "pode perder-se campeonatos, pode perder-se Champions, etc. Não se pode é perder isto" enquanto os adeptos entoam o nome do Fehér.

PQP
Sabem a melhor parte ? O Conduto nem 50 anos tem. Vão ser mais 20 anos disto :P

1entremilhoes

Citação de: Festivus em 25 de Janeiro de 2026, 21:05"Benfica não perde na I Liga há 34 jogos (26V 8E), o que equivale a um campeonato inteiro sem derrotas

⚠ A última derrota na I Liga foi há precisamente um ano: a 25 de janeiro de 2025,  o Benfica perdeu frente ao Casa Pia por 3-1"

Isto só prova que os números não dizem tudo. Pois não fomos  campeões na época passada nem vamos ser nesta. Por isso, de que vale este recorde?

E esta garotões, não gostam?
Tudo com o nosso rui sem experiencia, a partir de agora ninguem nos agarra!

van33

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2026, 11:53

PQP
Sabem a melhor parte ? O Conduto nem 50 anos tem. Vão ser mais 20 anos disto :P
Aturem-no, a mim não me incomoda nunca mais na vida

OMonarca

AlexandreFernandes

Citação de: joaoss_05 em 25 de Janeiro de 2026, 23:33Boa noite! Desculpem o off-topic, mas queria confirmar uma dúvida com quem também vê BTV.

Comprei uma Samsung 65" Neo QLED (modelo TQ65QN70FAUXXC) e noto que, na BTV, durante os jogos, a imagem perde muita qualidade em plano geral/campo aberto: falta detalhe no relvado e nos jogadores, e fica com um aspeto mais "pastoso", tipo compressão. No entanto, quando a realização muda para plano fechado num jogador, a imagem fica muito boa. Não sei se isto é "normal", mas fico com a sensação de que não estou a tirar o melhor proveito do jogo por causa disto.

Vejo a BTV pela box (não é app), com a saída definida para 4K/2160p a 50 Hz, ligada por HDMI1 na TV. No mesmo setup, Sport TV e DAZN parecem-me bem mais nítidas e consistentes. Também costumo ver em modo Eco, mas isso não me afeta tanto noutros canais desportivos — é mesmo na BTV que noto esta quebra em plano aberto.

Mais alguém sente o mesmo na BTV? Acham que é bitrate/compressão da emissão ou há alguma definição na box/TV Samsung que ajude a melhorar especificamente isto? Nos restantes canais (incluindo não desportivos), estou tranquilo.

Se alguém perceber disto, agradeço a ajuda para tentar esclarecer a dúvida! Obrigado!
Também tenho uma Samsung topo de gama.

Pelo que andei a pesquisar o problema é da transmissão.

Seguramente a tua tv, tal como a minha, está mais preparada para 4K e depois o sinal que chega é Full HD ou inferior...

Se vires um jogo na RTP2, como por exemplo o basket, ainda piora mais.

Experimenta ver qualquer coisa na Eurosport em 4K para confirmares que está tudo ok.

Ginkgo

L1968