Stije Resink (Groningen) - O Jogo

pevmac

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2026, 10:50
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Janeiro de 2026, 08:00
Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2026, 07:37
Citação de: pevmac em 25 de Janeiro de 2026, 23:59Poupem dinheiro e apostem de vez no Prioste!
o Prioste é um 6
E para 8 tens o aursnes.
e depois? Tens outro?

Por acaso até acho que tens outro com características de 8...mas anda a jogar a lateral esquerdo.

cernache1

Francescoli

Vi meia dúzia de vídeos e lembrei-me do Schaars que jogou nos lags. Bom jogador de rotação do plantel, perfil de líder, intenso mas nada de extraordinário.

Pelos falados 6M€, adquiria. Mas há malta que tem de sair.

sergio19azb

Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2026, 11:17Vi meia dúzia de vídeos e lembrei-me do Schaars que jogou nos lags. Bom jogador de rotação do plantel, perfil de líder, intenso mas nada de extraordinário.

Pelos falados 6M€, adquiria. Mas há malta que tem de sair.
Neste momento com Rios lesionado e Enzo a jogar a limitado, nem acharia desnecessario sair alguem.

Jeremy

Kampz

6: Enzo, Manu, Prioste
8: Aursnes, Rios, Barreiro, J.Veloso

E já nem vou aos Freitas e Quintas, ou mesmo a outros como Rafael Luís ou Nuno Félix.

Necessidade, não há, até pode é haver excesso.

Dito isto, se estamos a falar de um jogador de potencial top que não conseguíamos sacar...

Mas tem que ser mesmo extraordinário e uma mais valia inequívoca face ao que temos - e sabendo que teremos que vender 1-2 dos atuais.

nqsbenfica

Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2026, 12:216: Enzo, Manu, Prioste

E já nem vou aos Freitas e Quintas, ou mesmo a outros como Rafael Luís ou Nuno Félix.

Dito isto, se estamos a falar de um jogador de potencial top que não conseguíamos sacar...

Mas tem que ser mesmo extraordinário e uma mais valia inequívoca face ao que temos - e sabendo que teremos que vender 1-2 dos atuais.

Eu acho que é uma antecipação, vamos vender dos médios que temos 2 no final da época, o nível de salários e de obrigações financeiras assim o vão exigir, se vier por 7 milhões ainda aceito se for por 10 milhões já cheira a esturro

Keiroxes

Comprem mas é um 6 diferenciado, pra pegar de estaca, mais um pra rotação de plantel é de loucos, isto já não é só incompetência

iloy

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2026, 12:38Comprem mas é um 6 diferenciado, pra pegar de estaca, mais um pra rotação de plantel é de loucos, isto já não é só incompetência

o problema è justamente nao saber contratar jogadores para pegar de estaca!!

Jeremy

Citação de: Kampz em 26 de Janeiro de 2026, 12:216: Enzo, Manu, Prioste

o Barreiro nunca pode ser 8 no Benfica

ItsY2Inferno

🚨 Dick Lukkien, treinador do Groningen, fala da lesão de Stije Resink, alvo do Benfica:

🎙� "𝘌𝘭𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘦𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘯𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘯𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰𝘻𝘦𝘭𝘰. 𝘏𝘰𝘶𝘷𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘥ú𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘷𝘢𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘻𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰𝘴. 𝘝𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 [os exames] 𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘢-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢."

King Ghost

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2026, 12:38Comprem mas é um 6 diferenciado, pra pegar de estaca, mais um pra rotação de plantel é de loucos, isto já não é só incompetência
Era aquele belga que joga em Inglaterra e que todos aqui no fórum o queriam.
Alto, relativamente rápido e bom de bola.

pevmac