LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Noisiv

O jogo de amanhã seria um bom jogo para o Lage.

Prove me wrong, otherwise.

MrCobb

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Janeiro de 2026, 14:46
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Janeiro de 2026, 14:44
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Janeiro de 2026, 14:38

Ou seja, já não bastava ter de ganhar ao Real Madrid, como ainda teria de acontecer 5 cenários favoráveis?

Eliminados 99,9%

Os 5 cenários nem acho tão improvável.. agora nós ganharmos ao Real é que coiso
Mesmo, acho mais provável acontecer os 5 possíveis resultados do que ganhar.

Dandy

O Qarabag não só nos derrotou ... como vai ficar, na classificação, à nossa frente. No matter what.

lolol

fdpdc666

🔴 EM DIRETO | CONFERÊNCIA ANTEVISÃO | Benfica - Real Madrid

LegendsNeverDie

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2026, 00:04Acabei de comprar bilhete. Sou aquilo a que se chama "um burro do caralho".

Para mim quem compra bilhetes a estes preços para ir ver jogos do Benfica é conivente com o estado em que está o clube.

Mas cada um sabe de si. Por isso é que 65% dos benfiquistas tiveram a liberdade de escolher um incompetente para presidente do Benfica.

twixslb

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Janeiro de 2026, 19:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2026, 00:04Acabei de comprar bilhete. Sou aquilo a que se chama "um burro do caralho".

Para mim quem compra bilhetes a estes preços para ir ver jogos do Benfica é conivente com o estado em que está o clube.

Mas cada um sabe de si. Por isso é que 65% dos benfiquistas tiveram a liberdade de escolher um incompetente para presidente do Benfica.
uma coisa não tem nada a ver com a outra tu podes estar 100% contra esta direção que é  o meu caso e ir pagar 50 paus para ir ver a bola ou não ? Podemos dizer que os bilhetes estão um bocado caros que estão mas eu á 25 anos atrás já pagava 5 e 6 contos para ir ver a bola para o campeonato.

DACOSTA97

Não acho..

Votei em JNL, fui voluntário e delegado. Agora não posso ver os jogos no estádio por causa disso? Não é pela incompetência da direção que vou deixar de ir aos aways em Londres, Amesterdão ou a jogos na Luz.

LegendsNeverDie

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Janeiro de 2026, 19:33

Não acho..

Votei em JNL, fui voluntário e delegado. Agora não posso ver os jogos no estádio por causa disso? Não é pela incompetência da direção que vou deixar de ir aos aways em Londres, Amesterdão ou a jogos na Luz.

É a minha opinião. E sei que é polémica.

menta

Enquanto estiver este energumeno que destruiu o Benfica na presidência, nem mais um euro.

Nem cotas, nem BTV,nem camisolas e muito menos ir ao estádio.

Dandy

Vai ser uma noite épica.

Anísio vai meter duas castanhas.

Eagle 0nE

Citação de: ElPablito em 26 de Janeiro de 2026, 00:01Saudações Benfiquistas! Infelizmente não conseguirei marcar presença, pelo que vendo o meu lugar para o jogo.
Interessados enviem mensagem privada!

Não sei o que se passa comigo mas nem que me pagassem para ir.