LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

van33

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Janeiro de 2026, 20:58Adoro jogar con estes filhos da putaaa

Nao è so com o Réal Madrid

Temos sempre tesao contra os espanhois, è um classico do futebol europeu.
É um clássico de tal forma que desde 1965 onde as tvs ainda a preto e branco estes clubes não se defrontaram oficialmente

axiomas

Citação de: Nielsen em 28 de Janeiro de 2026, 21:00Aconteça o que acontecer, esta primeira parte ninguém nos tira.

Para mim já ganhámos!
Vale mais as vossas lágrimas que a taça...

Sequel

Citação de: !N$4N3_J7 em 28 de Janeiro de 2026, 21:00A questão não é se estamos a fazer um grande jogo, é onde é que andava esta equipa? Arrastam-se no campeonato e taças, perdem com qarabags. E agora será que vão manter o nível?

Até podem manter o nível e ganhar os jogos todos até o final da época.

Serve para nada, porque já ardeu tudo.

Androico

Em situações normais, estavam 4 ou 5. E não estou a exagerar. Lance do Pavlidis isolado em que a bola ressalta para o joelho. Lance do Pavlidis na pequena área isolado contra o Courtois. Lance do Barreiro (canto) - a 1 metro da baliza. Lance do Schelderup com a baliza defendida por um central. Isto só do que me lembro.

Não é de hoje. Já com a Juve fizemos um bom jogo e no Dragão também, sendo que o que falta a esta equipa é qualidade na finalização, como hoje se vê. Como diz o Mourinho, falta qualidade no último terço. De resto, estamos bem.

E já agora, grande jogo do Sudakov. Está a surpreender-me muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: slb_0793 em 28 de Janeiro de 2026, 21:01É a melhor primeira parte desta época?
Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Janeiro de 2026, 21:01
Citação de: zonk1 em 28 de Janeiro de 2026, 20:54Para passar é preciso o que?

Que pelo menos 3 de 4 equipas perdessem:

Bilbao
Napoli
Copenhaga
Brugge

3 destas têm que perder ou morreremos na praia.
atualmente nem uma esta a perder😂😂

pipi

Che1904

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2026, 21:01
Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Janeiro de 2026, 20:58Adoro jogar con estes filhos da putaaa

Nao è so com o Réal Madrid

Temos sempre tesao contra os espanhois, è um classico do futebol europeu.
É um clássico de tal forma que desde 1965 onde as tvs ainda a preto e branco estes clubes não se defrontaram oficialmente
Ficou mito

Minerva

butch vig

Citação de: kingvata em 28 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: butch vig em 28 de Janeiro de 2026, 20:54Penalty da piça  :rir:

São aqueles lances que há puxar de camisola, mas nunca motivo para cair.

Ratice do Otamendi e burrice do outro
Mas houve um penalti claro sobre o prestiani, o primeiro

Cheirou-me a compensação...

O agarrão é claro mas o otamendi deixa-se cair

Sr. Coluna

Citação de: Camisola_20 em 28 de Janeiro de 2026, 17:36"O Benfica esta a abter no fundo e até esta pior desde a reeleição do Rui Costa"

"Sim, mas que alternativa havia? O Manteigas? O Noronha Lopes?"

"O Benfica não estaria pior com o Noronha Lopes..."

"Ai não que não estava. O gajo saiu da Mcdonalds porque ja tinha conseguido cavar um calote de 2M la. Se tinha o McDonalds na falencia, imagina o que faria no Benfica"

"Acho que isso era uma churrasqueira, mas sim, so mostra que era um zero na gestão"

Na estação de serviço de Santarem é isto. Os adeptos mais burro que existem em todo o mundo.
Os mesmos burros estúpidos que achavam o Azevedo a madre Teresa.

nuno666

Citação de: gizmo em 28 de Janeiro de 2026, 20:56
Citação de: Takuara_Cardozo em 28 de Janeiro de 2026, 20:54"Nisto" o Mourinho é fodido... surra tática

Sim. É tão fodido que está a 10 pontos do foculporto, foi com o crlh nas taças todas e está com um pé fora da Champions.

O Benfica está a fazer um bom jogo, mas não limpa o que fez para trás.
a culpa e do mourinho de ter um ponta de lança que parece que tem sempre azar quando e preciso, a culpa e do mourinho da desconcentração da equipa, deixem se de coisas, a culpa do Benfica estar como esta e do rui costa, ele sim e o unico culpado, eu faço ideia se nao tivessemos o mourinho como treinador entao nem sei onde estavamos,,,

CelsoMedeiros

Mendes96

Mónaco pelas estatísticas está a massacrar a juventus

Não vai dar