LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Sylphs

tntnt

B.Verissimo

Citação de: jjlope00 em 28 de Janeiro de 2026, 21:55Vamos conseguir ser eliminados, e é graças a nós que o Sporting passa diretamente

Que clube

E bem, merecem muito mais que nos.

RedIt

Citação de: SG Ventil em 28 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: RedIt em 28 de Janeiro de 2026, 21:55Acho que estamos a um golo do apuramento, não?

Vocês não sabem olhar para um tabela em tempo real?
Estou a olhar para a tabela em tempo real.
Um golo e passamos o Marselha.

pablo-aimar

Por acaso acho mesmo que eles não sabem que precisam de um golo. Contado nng acredita

SLBRulez

zefo

Citação de: brazio em 28 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: Travpart em 28 de Janeiro de 2026, 21:54Real no playoff

É para Mbappe bater registo de golos na Champions mas este Real quando apanhar um Bayern até anda de lado...
Até parece que os espanhóis não são sempre levados ao colo

Redfield73

Citação de: Deus Jonas em 28 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2026, 21:56fdx, não me digam que somos eliminados porque os rotos do Atlético perdem em casa contra uns noruegueses.

Ya
E ainda ajudamos os lagartos.

Bogarim

Será que alguém da equipa técnica sabe que temos que marcar mais um golo?