LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

paulomaia1972

Citação de: aguia imperial em 28 de Janeiro de 2026, 22:22
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17Mourinho a dizer que não sabia que tinha de marcar mais um
Ele falou que nao sabia , mas depois sabia sim , senao qual a logica de mandar o Trubin ir la a frente .

deveria saber uns 5 ou 6 min antes, Pavlidis não deveria ter saído e o António não deveria ter entrado

Flirt4ever

blueviper

E o milagre aconteceu.

Poderá ser este o momento de viragem da época, ou já estamos demasiado longe de tudo o que queríamos alcançar?

ZilluX

Kaká

Cabrões continuam sem passar na luz. Épico. Mais de um século a vir à luz levar no cu.

Bailey

Diogo Brito

Épica vitória. Parabéns à equipa.

E acho que fica à vista de todos que tinhamos 2 jogadores no cérebro da equipa, que não têm qualidade para estas andanças.

O 11 do Benfica sem Enzo e Rios tem outra alma e outra rotação. Há que admitir os erros arrajar soluções que não passem por metê-los a jogar só para valorizar.

Rics

Fearless

Deixei o bar aos 92 minutos porque pensava q não havia nada a fazer

uezor

Schumpeter1

Ainda não estou em mim. Já tinha saudades de vibrar com um jogo destes.

david_slb