LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

GodlyFabio

rkc

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Janeiro de 2026, 19:57Aproveitem o hino da champions na Luz porque Vai ficar sem tocar durante muitos anos

Tem de ser dito:

Envelheceu bem, isto!

BugsySiegel

Estou a escrever do pc porque parti o tele todo.

Puta que pariu. Nao tinha uma descarga de adrenalina assim há muito tempo.

João_Oliveira

Citação de: Ró em 28 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 22:51Lagartos passam nos 8 primeiros e o mundo todo a falar no Benfica.

Hehehe isto deve foder os lgaartos. Nunca serão o Benfica. Serão sempre merda.

Sporting é irrelevante fora do Lumiar.

A prova disso é eles terem ficado fodidos com este golo, após terem feito uma fase de liga incrível e passarem no top8.
Se eles não tem marcado nos descontos e tem empatado, ficavam fora do top 8 e nós passávamos na mesma ao playoff porque o Bilbao tinha diferença de 4 golos e nós de 2, ou não?

Elvis the Pelvis

Muito feliz pela vitória, isto é o Benfica. Por outro lado uma certa amargura porque sei que o Benfica podia fazer isto de forma recorrente caso fosse um clube bem gerido.

Cabe ao Benfica, nomeadamente à sua Direcção, criar as condições para que o Benfica esteja à altura da sua história.

Sequel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: tntnt em 28 de Janeiro de 2026, 21:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2026, 21:17
Citação de: tntnt em 28 de Janeiro de 2026, 21:16Era tão Benfica ganhar ao real e não passar

Os 65% rejubilam

Vai ser parvo para outro lado.
E ires para o...?

Não tenho duvidas que se tal acontecer, os 65 iam dizer aaahhhhh foi por pouco, que azar, até ganhamos ao real, ganda rui

Baixaste a bolinha parvalhao?

Que merda de post é esse?

Sylphs

Citação de: LuisPortugal em 28 de Janeiro de 2026, 22:22Hoje que aceitei fazer horas extras.. perdi um jogo épico?
Que faças sempre horas extra quanto Benfica joga  :bow2:

GloriosoSLB1904

Citação de: Sylphs em 28 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Simao88 em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17Mourinho a dizer que não sabia que tinha de marcar mais um
não acredito, porque iria o Turbin la acima
Porque a malta do estádio avisou os incompetentes

Eu estava com telemóvel aberto nos momentos finais para saber o que precisávamos. Eu e muitos no setor onde estava.

mischievous

Citação de: Ró em 28 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 22:51Lagartos passam nos 8 primeiros e o mundo todo a falar no Benfica.

Hehehe isto deve foder os lgaartos. Nunca serão o Benfica. Serão sempre merda.

Sporting é irrelevante fora do Lumiar.

A prova disso é eles terem ficado fodidos com este golo, após terem feito uma fase de liga incrível e passarem no top8.

Não generalizes, estava a ver o jogo com um lagarto que acreditava mais no 4º do Benfica que eu.

devilmen

Citação de: BugsySiegel em 28 de Janeiro de 2026, 23:00Estou a escrever do pc porque parti o tele todo.

Puta que pariu. Nao tinha uma descarga de adrenalina assim há muito tempo.
aqui igual, um orgasmo épico.

Patrick_slb

Que jogão dos extremos e do Dedic. O resto da equipa esteve a um excelente nível. A minha alma está parva.

ana_lopes2009

Noisiv

Sea_Shepherd