LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Red Eagle_90

Estes vermelhos do Real limpam ou não? Por acaso não tenho noção

Slb04Sempre

Sequel

Citação de: Elpatron em 28 de Janeiro de 2026, 23:22
Citação de: kingvata em 28 de Janeiro de 2026, 23:22
Citação de: Elpatron em 28 de Janeiro de 2026, 23:19
Citação de: Blitz em 28 de Janeiro de 2026, 23:18
Citação de: Elpatron em 28 de Janeiro de 2026, 23:16
Citação de: Blitz em 28 de Janeiro de 2026, 23:15
Citação de: Elpatron em 28 de Janeiro de 2026, 23:11OS HAMBURGAS ATÉ ARROTAM A MOLHO BIG MAC AHAHA

Que valente merda de comentário.

Conseguir escrever uma merda dessas depois desta noite absolutamente épica... Muitos parabéns.
AHAHAHA PEDE UM SUNDAY DE CARAMELO

Fosse eu moderador e ias comer um "sunday" de piça pelo cu acima durante um mês.
CHUPAAAA vao ser velhos do restelo pra puta que vos pariu
Nem avisar que precisávamos de mais um golo souberam fazer
...génios...
AHAHAHA voces são demais

A tua ElPatroa sabe que estás no fórum a esta hora? Não devias estar a dormir para amanhã saberes escrever as vogais?

Slb04Sempre

Isto há 15, 20 anos seria um festejo absolutamente épico no estádio... nem sei que dizer, muito do pessoal está no estádio e nem liga a isto

Bethinho

blueviper

Citação de: fidelito em 28 de Janeiro de 2026, 23:19Um muito obrigado ao Rodrygo pela solidariedade com o asencio. Atacamos o último lance com 8 jogadores na area e eles com 5.
Eu ainda não consegui ver o que aconteceu com ele, só o vi ir para o tunel todo lixado...

Flirt4ever

Citação de: butch vig em 28 de Janeiro de 2026, 23:16
Citação de: Elpatron em 28 de Janeiro de 2026, 22:13
CHUPEEEEEMMMMMMMM

Esperem lá, mas quem é que escreveu isso?

Foi msm o Marselha?
Não, foi o Clube de Brugge. PEnsavam que eles tinham passado, mas ainda falta o último lance do jogo no Benfica....

infeh

Citação de: Bethinho em 28 de Janeiro de 2026, 23:25
Citação de: Elpatron em 28 de Janeiro de 2026, 23:11OS HAMBURGAS ATÉ ARROTAM A MOLHO BIG MAC AHAHA

denunciado.
vai provocar para o caralho que te foda.
Zés quando passam a vida a foder a cabeça aos 64% que esperam.

Metam em ignore e que se foda. Hoje ganhamos apesar do potássio.

Elvis the Pelvis

O'Brien