Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Janeiro de 2026, 02:35Querer meter no Rui costa a culpa de a equipa não saber que precisava de mais um golo é no mínimo ridículo ..
Não me lembro ao certo mas por volta dos 89/90 minutos estávamos dentro do apuramento..
Passado um minuto voltamos a saltar fora da Champions e a equipa foi informada dentro do campo, tanto é que o Trubin já veio a dizer que os colegas lhe disseram mas ele é que não entendeu ..

Isso não é verdade. Desde os 70 minutos por aí que estávamos fora

Nielsen

Dedico o golo do Trubin ao nosso Presidente!

Parabéns Presidente! Obrigado por nos fazer sonhar.

Ludwig van

Bom dia. Já despediste o Mário Branco e o Simão Sabrosa?

O que se passou ontem na Luz durante 15 minutos nem no campo do Ramaldense era admissível.

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2026, 07:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Janeiro de 2026, 02:35Querer meter no Rui costa a culpa de a equipa não saber que precisava de mais um golo é no mínimo ridículo ..
Não me lembro ao certo mas por volta dos 89/90 minutos estávamos dentro do apuramento..
Passado um minuto voltamos a saltar fora da Champions e a equipa foi informada dentro do campo, tanto é que o Trubin já veio a dizer que os colegas lhe disseram mas ele é que não entendeu ..

Isso não é verdade. Desde os 70 minutos por aí que estávamos fora

Até eu que não pude ver o jogo estava a par disso pela app de resultados. É só mais um caso surreal de incompetência dentro do clube. Mesmo num dos momentos mais épicos da história recente, conseguem deixar vincada a incompetência...

Bethoven

Ò meu fdp larga o meu BENFICA fddx

Deixa-o ser Gigante.

È o clube com maior potencial do MUNDO, literalmente!

Não fosse a banda de chulos que mamam á conta dele.

Alvi_Rubro

Depois da injecção de benfiquismo de ontem, este discurso ecoou na minha cabeça, enquanto tento perceber o momento que vivemos.

"I can't do this, Sam."

"I know," Sam said, "It's all wrong By rights we shouldn't even be here. But we are. It's like in the great stories, Mr. Frodo. The ones that really mattered. Full of darkness and danger they were, and sometimes you didn't want to know the end. Because how could the end be happy. How could the world go back to the way it was when so much bad happened. But in the end, it's only a passing thing, this shadow. Even darkness must pass. A new day will come. And when the sun shines it will shine out the clearer. Those were the stories that stayed with you. That meant something. Even if you were too small to understand why. But I think, Mr. Frodo, I do understand. I know now. Folk in those stories had lots of chances of turning back only they didn't. Because they were holding on to something.

"What are we holding on to, Sam?"

"That there's some good IN THIS CLUB, Mr. Frodo. And it's worth fighting for."

CGUERREIRO_1904

1 - Já não me lembrava da última vez que tinha vibrado com um jogo do Benfica, foi do crl.

2 - Ver este paspalho a cantar no final deu-me um nojo como nunca antes visto.

Acho que nunca tive tanto asco de alguém como tenho a este gajo.

ABenficaC

Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2026, 08:17Bom dia. Já despediste o Mário Branco e o Simão Sabrosa?

O que se passou ontem na Luz durante 15 minutos nem no campo do Ramaldense era admissível.
sem o Mário Branco o que seria de nós?

O Património

Não perdoo a este grandíssimo monte de merda e principalmente ao coletivo de retardados conhecidos pelos 65% o facto de destruírem o Benfica e me fazerem desencantar de tal forma que virei as costas a um grande amor da minha vida e como tal perco momentos e alegrias como a de ontem.

Não perdoarei nunca esta gentalha.

André Leonardo

Imaginar o que podia ser este clube com uma direçao a sério.

parreira 96

Mário Branco e Simão Sabrosa, que acabam por ser expostos indiretamente pelo Mourinho. Depois do homem fazer duas substituições é que lhe vão dizer que precisamos de um golo.

Ludwig van

Não não estávamos.

Desde os 80 minutos que sabia que estávamos fora por um golo.

Aliás, dentro só estivemos uns 10 minutos no início da segunda parte.

A culpa é do Rui Costa na medida em que contratou pessoal para assistir a equipa técnica que no momento mais crucial sabia menos que milhões de adeptos de Futebol por esse Mundo fora.

Bignilton2

É impressão minha, ou a chalupada com esta vitória caída do céu, ficou mais insuportável que os lagartos?!

L1968

No meio de tanta miséria foi muito bom. Mas não ganhámos nada.

francisco

O Benfica estava fora desde o segundo golo do Olympiakos aos 79, eram uns 72' na Luz. Não inventem